E foi com toda essa desconfiança, vinda de grande parte da sua Torcida, que o time do Botafogo deu início às disputas desta Série C. Contudo, no decorrer da competição, os comandados do professor Gerson Gusmão, dentro das suas possibilidades, conseguiram alguns bons resultados, que permitiram o avanço do time para a fase seguinte da competição.
Tal feito permitiu que céticos Torcedores pudessem voltar a sonhar com o acesso, mesmo sabendo que o time deixava muito a desejar, principalmente no seu setor ofensivo.
Mesmo não sendo o time dos sonhos, os jogadores do Botafogo se superaram nesta segunda fase da Série C e, por detalhes, por muito pouco, o acesso não veio.
Na memória do Fiel Torcedor Botafoguense, essa derrota para o Ituano, por 3 a 1, na última rodada, juntou-se aos antigos reveses diante o Boa Esporte e o Botafogo de Ribeirão, porque em todos esses jogos o Belo ficou no quase...
Ao término de mais uma temporada para o Alvinegro da Estrela Vermelha, o momento é de planejamento por parte da diretoria, pois em 2022 as grandes disputas devem continuar, e daqui para lá o Botafogo terá que ressurgir mais Belo do que nunca, para isso o Sócio Torcedor deve voltar à ativa, os patrocinadores públicos e privados devem fazer a sua parte, e a grande massa deverá voltar a invadir as dependências do nosso Almeidão, toda uniformizada, linda e barulhenta como sempre, porque o Botafogo da Paraíba é forte, é vencedor e nunca vai desistir de lutar por títulos e mais títulos, pois a sua histórica trajetória de existência é repleta de glórias.
Saudações Botafoguenses
Por Fábio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário