O primeiro gol do Belo saiu logo no primeiro minuto de jogo, quando o meia Renatinho acertou um belo chute de fora da área, a pelota tomou endereço certo e entrou no canto inferior direito do goleiro automobilista. O segundo gol também aconteceu no primeiro tempo, aos 35’, após uma grande jogada do meia Renatinho, servindo o atacante Tiago Reis, que entrou livre de marcação para tocar na saída do goleiro Vladimir.
Diferentemente das atuações recentes do Belo, o time comandado pelo professor Diá teve um notável domínio no setor de meio campo, com destaque para o meia Renatinho, que teve uma grande atuação nesse jogo, sendo inclusive considerado o melhor jogador em campo na opinião da crônica esportiva.
No entanto, depois de um primeiro tempo em que sobrou dentro de campo, o time do Belo caiu bastante de produção na etapa complementar, principalmente depois da expulsão do lateral Erick, que no final do primeiro tempo recebeu o primeiro cartão amarelo aos 41’ e o segundo amarelo aos 45’, seguido do cartão vermelho.
Dessa forma, iniciando o segundo tempo com menos um em campo, o time do Belo sentiu bastante, com isso o time das Mangabeiras aumentou o volume de jogo e começou a ameaçar mais a meta Botafoguense. Isso até os 26’, porque foi quando o atleta Tiago Bob do Macaco Altino recebeu o segundo amarelo e também foi expulso, voltando a equilibrar o número de jogadores de cada lado do campo.
Com as equipes voltando a ter o mesmo número de jogadores em campo, o time do Botafogo teve uma reação bem positiva, e voltou a pressionar o time do Auto Esporte, que teve o goleiro Vladimir como o melhor jogador em campo, pois foi o responsável por grandes defesas, que impediram que o placar do jogo fosse mais elástico em favor do Alvinegro da Estrela Vermelha.
Com esta vitória o Botafogo encosta no G4 e entra de vez na briga pela classificação para a próxima fase do certame estadual. Confira a Tabela de Classificação com atualização de momento:
Por Fábio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário