MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 15 de agosto de 2010

TORCEDOR E DIRETORIA



AILSON PEREIRA - TORCEDOR DO BOTAFOGO-PBTalvez vocês tenham orgulho das formaturas de vocês, mas eu quero dizer que, eu não sou doutor porque não quis, se quisesse teria terminado a faculdade e aí seria doutor ou professor como vocês, agora, eu sou BOTAFOGUENSE porque Deus quis, Deus me deu esse dom e eu com muito orgulho e amor abracei, jamais deixarei a torcida do meu Botafogo, não é um título de diretor que vai fazer com que eu me separe das torcidas organizadas (PRINCIPALMENTE FOGOMANIA), torcida essa que junto com a sua diretoria me levou aonde eu estou hoje.

Uma torcida organizada não pode de forma nenhuma ser desprezada como fez e faz o senhor RAIMUNDO NOBREGA, pedindo em Campina Grande que o vereador ZEZINHO não fosse ao meu encontro para que eu pudesse fazer uma defesa, defesa essa que era para o bem do BOTAFOGO, defender o seu patrimônio maior que é o TORCEDOR.

Não tenho dinheiro não, mas meu pai me deixou uma coisa que se chama CORAGEM para gritar pelo que é seu, e o Botafogo da Paraíba é meu, do torcedor e das torcidas organizadas, o Botafogo não é uma empresa que você manda e desmanda sem comunicar a ninguém, fazendo reuniões às escondidas para que o torcedor não fique sabendo.

Não vale apenas usar o dinheiro para ter as coisas, primeiro é preciso saber se o que você quer está à venda, senão estiver, seu dinheiro não vale nada, é que eu quero que vocês saibam, junte o dinheiro de vocês, e tenham amor ao que vocês estão fazendo, vocês estão dirigindo um time de futebol que precisa também de amor e carinho e esse carinho vocês vão buscar nas arquibancadas junto com o torcedor.

Parem para refletir, daqui alguns meses ou anos vocês sairão e aí? Como vocês vão poder sentar nas cadeiras juntos com aqueles que tempos atrás eram desprezados por vocês próprios, ou será que vocês vão deixar de torcer pelo melhor TIME DE FUTEBOL DO MUNDO, o meu Botafogo-PB? ACORDEM, TUDO NA VIDA É PASSAGEIRO, SÓ NÃO TORCEDOR, COBRADOR, E MOTORISTA e vocês também vão passar.


AILSON PEREIRA
BOTAFOGO DA PARAÍBA, VIVA ESSA PAIXÃO
.



Um comentário:

  1. como o mundo dar voltas, esse ai que escreveu o texto a bem pouco tempo atrás matava e morria por essa diretoria bizonha.

    ResponderExcluir

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!