A primeira etapa foi bem movimentada no estádio da Curuzu, em Belém. Com nove minutos, Luã Lúcio pegou de primeira após cobrança de falta e obrigou o goleiro Victor Silva a fazer ótima defesa. A resposta dos anfitriões saiu aos 24', em cabeçada de Igor Goularte, que tirou tinta da trave. Já aos 45', o gol enfim saiu. Luã aproveitou a falha da defesa rival, roubou a bola e tocou para Whelton, que bateu cruzado para colocar os visitantes na frente.
No segundo tempo, o Belo quase ampliou. Com o relógio marcando cinco minutos, Clayton ganhou da marcação, cortou para o meio e emendou uma bomba. Atento, Victor Souza voou para espalmar. Do outro lado, o Papão teve uma ótima chance de empatar aos 37'. Marcelo lançou para a aérea e a bola sobrou na medida para Nicolas, mas o atacante furou, desperdiçando a oportunidade.
E o tento perdido acabou custando caro. Isso porque, já aos 49 minutos, Marcos Aurélio marcou mais um para os paraibanos e fechou a conta.
Com o resultado, o Botafogo-PB foi a quatro pontos, assumindo a liderança do Grupo A do torneio. Já o Paysandu está em oitavo, com um ponto.
Fonte: Botashow c/ (Gazeta Esportiva)
Nenhum comentário:
Postar um comentário