MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Vila Nova x Botafogo-PB: veja escalações, desfalques e arbitragem da partida


(Imagem: GE/GO)

Vila Nova e Botafogo-PB se enfrentam nesta segunda-feira pela 15ª rodada da Série C. O duelo será no estádio Onésio Brasileira Alvarenga (OBA), em Goiânia, e a bola rola às 18h.

Terceiro colocado, com 24 pontos, o Vila tenta retomar a vice-liderança do Grupo A, já que o Remo perdeu para o Santa Cruz por 2 a 0 na noite da última sexta-feira. O Tigre vem de derrota pelo mesmo placar justamente para o clube pernambucano, líder da chave, mas confia na reabilitação para encaminhar classificação à próxima fase.

Já o Botafogo-PB está de ânimo renovado. A situação ainda é complicada, uma vez que o time segue na penúltima colocação da chave, com 15 pontos, dentro da zona de rebaixamento. Mas o Belo goleou o Imperatriz por 7 a 0 na rodada anterior e vive um clima interno mais leve desde que o técnico Evaristo Piza retornou ao clube e reestreou justamente na goleada sobre o time maranhense. Além disso, uma vitória logo mais, se acontecer, fará a equipe ultrapassar o Treze e sair do Z-2.

Vila Nova - técnico: Bolívar

O Vila terá pelo menos três modificações, uma por opção de Bolívar e duas forçadas por suspensão. No meio de campo, Pablo retorna no lugar de Pedro Bambu após cumprir gancho. A dupla de zaga titular, formada por Adalberto e Donato, está suspensa com três cartões amarelos. Saimon e Danrlei serão os substitutos.

Quem está fora: os zagueiros Adalberto e Donato estão suspensos, ambos com três amarelos. O goleiro Fabrício se recupera de lesão no joelho e só tem previsão de volta para o fim de dezembro.

Pendurados: Fabrício, Rafhael Lucas, Henan, Gilsinho, Dudu, Emanuel Biancucchi, Mário Henrique e Celsinho.

Provável escalação: Cleriston, Celsinho, Saimon, Danrlei e Mario Henrique; Dudu, Pablo, Rodrigo Alves, Alan Mineiro e Talles; Henan.

Botafogo-PB - técnico: Evaristo Piza

Contra o Vila Nova, o treinador Evaristo Piza vai ter de volta o lateral-direito Marcos Martins, que cumpriu suspensão na partida anterior. A equipe, inclusive, está livre de ausências por cunho disciplinar. Os desfalques permanecem por conta das recuperações dos zagueiros Fred e Luís Gustavo, além do volante Rogério, todos entregues ao departamento médico do clube.

Há dúvida quanto ao meio de campo, sobre como Piza deve desenhar o setor de criação. Adepto do 4-2-3-1, o técnico do Belo admitiu, ao longo da semana, que pensou em estruturar a equipe com uma trinca de articuladores, usando Higor Leite, Rodrigo Andrade e Marcos Aurélio, que reestreou no jogo anterior, balançou as redes e pediu passagem no time principal.

Quem está fora: Fred, Luís Gustavo e Rogério (lesionados).

Pendurados: Samuel Pires, Kellyton, Luís Gustavo, Christianno, Erivelton, David Batista.

Escalação provável: Felipe, Marcos Martins, Donato, Rodrigo e Mário; Vitinho e Juninho; Higor Leite, Rodrigo Andrade e Marcos Aurélio; Ramon.

Arbitragem:

Árbitro principal: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistente 1: Marcos dos Santos Brito (MS)

Assistente 2: Sérgio Alexandre da Silva (MS)


Fonte: BOTASHOW c/ Redação (GE/GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!