MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Botafogo-PB contrata Marcos Vinícius, meia que estava no Salgueiro-PE, e Charles, lateral esquerdo que veio do Boa Esporte-MG


Marcos e Charles (Imagens: Botafogo F.C.)

A diretoria do Botafogo-PB está bastante empenhada na montagem do novo Elenco do Belo para a próxima temporada. Depois de renovar contrato com o treinador Evaristo Piza e mais cinco atletas, Marcos Aurélio (meia), Clayton (meia), Rogério (volante), Lula (zagueiro) e Fábio Alves (Lateral esq.), na noite desta quinta-feira (6) anunciou a contratação dos dois primeiros reforços, o meia Marcos Vinícius (24), que foi um dos destaques individuais da equipe do Salgueiro-PE na Série C, e o lateral esquerdo Charles (24), que defendeu o Boa Esporte-MG na Série B e, antes disso, foi vice-campeão pernambucano pelo Central de Caruaru.

Marcos Vinicius e Charles serão integrados ao Elenco do Belo no período de pré-temporada, visando à preparação para o ano de 2019.

Outros dois atletas que estavam no Departamento Médico do Clube tiveram seus contratos renovados automaticamente, foi o caso de Dico e Netinho, que também deverão se juntar ao Elenco, tão logo estejam liberados pelo DM e com o condicionamento físico restabelecido.

O meia Marcos Aurélio foi emprestado neste final de temporada ao Sampaio Corrêa-MA, o goleiro Rhuan (base) e o zagueiro Walber (base) também devem ser emprestados para um clube do interior paulista neste período. Lembrando que o volante Djavan permanece emprestado ao Boa Esporte-MG, e a depender das negociações o atleta poderá renovar o empréstimo ou retornar ao Botafogo-PB.

Com relação ao time que disputou esta temporada defendendo as cores do Belo, restaram apenas dois atletas que ainda estão em negociação com o Clube, é o caso do goleiro Saulo e do zagueiro Júnior Lopes, já que os demais atletas, com exceção dos que renovaram e dos que pertencem à base do Clube, já tiveram seus respectivos contratos rescindidos.

A expectativa daqui pra frente é de que a diretoria possa anunciar mais reforços, a fim de que o Plantel fique fortalecido e com bastante qualidade, para iniciar as competições de 2019 com a sua força máxima.


Por Fábio Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!