MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 5 de junho de 2018

Série C – Botafogo-PB não fez uma boa apresentação e ficou apenas no empate com o Globo-RN



(Imagem: CBF)
Jogar na segunda-feira à noite realmente é algo que o time do Botafogo-PB e sua Fiel Torcida não estão nada acostumados, mas, já que o Brasileirão da Série C tem esse calendário, o jeito é procurar ir logo se acostumando, porque os adversários do Belo parecem não notar nenhuma diferença quando jogam em qualquer dia da semana.

O time do Botafogo não tem conseguido se impor dentro de campo nas últimas rodadas desta competição, e as constantes falhas permanecem jogo após jogo, não importando o adversário, local, dia ou hora da partida, porque os passes errados, as falhas nas finalizações, sendo que algumas chegam até ser grotescas, têm distanciado o Belo das equipes que estão brigando pelos primeiros lugares do Grupo A.

Na noite dessa segunda-feira (4), no Estádio Almeidão, o Fiel Torcedor do Belo que foi prestigiar o jogo entre Botafogo e Globo (1 a 1) saiu do estádio profundamente irritado com mais uma fraca apresentação dos comandados do professor Leston Júnior, que não conseguiram se impor diante um adversário sem tanta tradição no futebol nacional, mas que deu aula de perseverança e luta durante todo o decorrer da partida, jogando um futebol inteligente, que chegou a envolver o sistema defensivo do Botafogo em várias oportunidades.

O Botafogo quando pode contar com o futebol habilidoso do meia Marcos Aurélio, até que consegue se sobressair em lances de bola parada ou em uma jogada individual deste jogador diferenciado, mas quando falta inspiração ou a marcação sobre Marcos Aurélio é eficiente, o restante da equipe sente muito, de forma que não consegue articular boas jogadas, limitando-se a chutes de fora da área, além de arrisca algumas bolas alçadas na área adversária, que não costumam ter muito sucesso.

Um time previsível, que qualquer adversário se torna um problemão diante as limitações apresentadas pelo atual elenco Botafoguense. Dessa forma, pela ótica do óbvio, a diretoria do Belo já está se movimentando no sentido de reforçar o time para a sequência desta competição nacional. Sendo assim, espera-se que o time do Botafogo possa se reabilitar nos próximos jogos, pontuando dentro e fora de casa, a fim de que consiga retornar à zona de classificação (G4).

Encerrada a 8ª Rodada, a Tabela de Classificação do Grupo A apresenta a seguinte configuração:

(Imagem: G1/PB)

Na 9ª Rodada o Belo vai até Juazeiro da Bahia, neste sábado (9), às 18h30, no Estádio Adauto Moraes, onde irá enfrentar a boa equipe da Juazeirense, e, quem sabe, tentar conquistar mais uma vitória fora de casa, para que possa entrar no returno (jogos de volta) com toda a força necessária para alcançar a sua classificação para a próxima fase (mata-mata) desta Série C. 


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!