MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 13 de março de 2018

Copa do Nordeste – Botafogo empata com o Altos-PI e agora vai jogar suas duas últimas partidas precisando apenas de um empate para garantir classificação


(Imagem: Reprodução E.I.)
Na noite dessa segunda-feira (12), no Estádio Albertão, em Teresina-PI, o Botafogo-PB enfrentou a equipe do Altos, em jogo válido pela 4ª Rodada do Grupo C da Copa do Nordeste.

As equipes entraram em campo em lados opostos na Tabela de Classificação, com o Belo na liderança isolada do Grupo C com 9 pontos e o time piauiense na lanterna deste grupo com apenas 1 ponto. O Grupo C ainda tem o Bahia na segunda colocação com 6 pontos e o Náutico na terceira com 4 pontos.

Diante esse quadro, faltando apenas duas rodadas para o encerramento desta fase de classificação, uma vitória do time do Botafogo diante a equipe do Altos, garantiria a sua passagem para a fase do mata-mata, mas o empate em 0 a 0 deixou o time do Belo precisando de mais um pontinho para carimbar sua classificação, que poderá vir no confronto diante o Náutico, dia 22/03, na Arena Pernambuco, ou contra o Bahia, dia 29/03, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Apesar desse jogo entre Altos e Botafogo não ter saído nenhum gol, ambas as equipes tiveram boas oportunidades de balançar as redes, com o Belo desperdiçando chances claríssimas de gol no primeiro tempo, e os donos da casa chagando a meter até bola na trave, na etapa complementar. Contudo, o espetáculo em si não agradou ao torcedor de um modo geral, nem tanto pela falta de gols (0 a 0), mas pelo baixo nível técnico apresentado por Botafogo e Altos.

Tirando de cena a Copa do Nordeste, o Botafogo tem um jogo importantíssimo nesta quinta-feira (15), no Almeidão, diante a equipe do Sousa, válido pela pré-semifinal do Campeonato Paraibano. Na partida de ida, no Marizão, em Sousa, o time do Botafogo perdeu pelo placar de 1 a 0, mas de acordo com o Regulamento do Paraibano 2018, devido a melhor campanha durante a primeira fase da competição, o time do Botafogo joga esta decisão de 180 minutos por dois resultados iguais, sendo assim, qualquer vitória com diferença de um gol classifica o Belo, já o time do Sousa joga pela vitória ou um simples empate para se classificar.

A expectativa é de um bom público presente ao Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão) para prestigiar esta partida entre Botafogo e Sousa, uma vez que o Fiel Torcedor do Botafogo acredita no seu time, que vai em busca da conquista do Bicampeonato Estadual.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!