Treze 0x1 Botafogo-PB (Foto: Assessoria Botafogo-PB) |
Noite de quarta-feira bastante movimentada na Serra da Borborema, isso porque o Clássico Tradição entre Botafogo e Treze levou um bom público ao Estádio Amigão.
Com um gol de Luiz Paulo, aos 41’ do primeiro tempo, o time do Belo conseguiu superar o Galo e sair de campo vitorioso.
O placar foi magrinho, mas garantiu ao time da Capital uma boa vantagem na liderança do certame estadual, isso porque o Botafogo chegou aos 18 pontos, ficando com 4 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Atlético de Cajazeiras, que soma 14 pontos. Já o Treze permaneceu com os mesmos 12 pontos e caiu para a terceira colocação até então, podendo inclusive cair mais uma posição com o fechamento desta rodada, caso o rival Campinense vença o Paraíba, nesta quinta-feira à noite, às 20h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Sendo bastante pressionado pela Torcida depois de ser eliminado da Copa do Brasil pela equipe do São Francisco-PA (3 a 0), e perder para o Sergipe (2 a 0) pela Copa do Nordeste, o time do Botafogo renovou suas forças com essa vitória diante o Treze. Contudo, o time necessita urgentemente de reforçar o seu Elenco, haja vista as limitações do grupo, que apresenta deficiências pontuais em várias posições.
O próximo jogo do Botafogo será neste domingo (19), às 17h00, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras, contra a equipe do Paraíba, partida válida pela 9ª Rodada do Campeonato Paraibano. Já o Treze volta a campo no sábado (18), quando enfrenta o Auto Esporte, às 16h00, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Ficha Técnica
Jogo: Treze 0x1 Botafogo-PB
Data: 15/02/2017
Hora: 20h30
Local: Estádio Amigão (Campina Grande)
Competição: Campeonato Paraibano (8ª Rodada – 1ª Fase)
Público: 3.532 pagantes (Não pagantes: 676)
Renda R$ 40.450,00
Arbitragem:
Árbitro: Roberto Lima;
Auxiliares: Márcio Freire e Broney Machado.
Cartões:
Cartões amarelos: Marcelinho Paraíba (Treze); Sapé, Amarildo, Raphael Luz (Botafogo-PB).
Formações:
Botafogo-PB: Michel Alves, Diogo Rangel, Bruno Maia, Walber e Luiz Paulo; Djavan, Sapé (Amarildo), Marcinho e Fernandes; Danillo Galvão (Fernandinho) e Wanderson. Técnico: Itamar Schülle.
Treze: Bruno Fuso, Ferreira (Anderson Feijão), Fernando Lopes, Ítalo e Laerte Júnior; Robson, Patrick, Dedé (Edson) e Marcelinho Paraíba; Dico e Júlio Barboza (Érico Júnior). Técnico: Leocir Dall'Astra.
Por Fábio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário