Itamar
Schülle, técnico do Botafogo-PB
(Foto: Reprodução / TV Paraíba)
|
Assim como já tinha acontecido na segunda fase, o Botafogo-PB saiu mais uma vez derrotado pelo Sousa no Estádio Marizão. E, como já tinha acontecido antes, mais uma vez com uma atuação desastrosa, o que foi admitido até mesmo pelo técnico Itamar Schülle no fim da partida.
- Vamos conversar com meus atletas com mais tranquilidade, porque essa é uma atuação para esquecer - disse o treinador, em entrevista à Rádio CBN João Pessoa.
De fato, o Botafogo-PB teve uma atuação bem aquém daquela da semana passada, quando goleou o mesmo Sousa por 5 a 0, no Almeidão. Basta dizer que o time teve raríssimas chances de gol, numa tarde infeliz dos atacantes Muller Fernandes, Danielzinho e Carlinhos, este último que entrou no intervalo.
Curiosamente, foi o quarto atacante em ação na partida de hoje, Warley, quem diminuiu a desvantagem do Belo. O Sousa já vencia por 2 a 0 quando, aos 49 minutos, o W9 converteu o pênalti sofrido por Pedro Castro. O gol deixa o Botafogo precisando de uma vitória simples no Almeidão, no próximo domingo.
- A gente sabe muito bem como é difícil jogar aqui. Esse gol nos dá a possibilidade de vencer por um gol em João Pessoa. Vamos trabalhar, que uma vitória simples nos dá a vaga na final - repetiu o W9, também no fim da partida.
A outra semifinal do Campeonato Paraibano só começa a ser disputada no próximo domingo, com Campinense e CSP iniciando o mata-mata no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Por GloboEsporte.com
Sousa, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário