MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Botafogo-PB – Vilar faz coletivo apronto e mantém a mesma formação do time titular.


Botafogo-PB - Treino coletivo no CT da Maravilha do Contorno.

Na tarde desta quarta-feira, no CT da Maravilha do Contorno, o treinador Marcelo Vilar comandou o coletivo apronto visando o próximo jogo diante o CRB.

Sem novidades na formação do time titular, e com Chapinha sendo mais uma vez escalado para a vaga deixada por Doda, que estará cumprindo suspensão disciplinar nesta partida, o provável time do Botafogo-PB que entrará em campo neste sábado vai com Genivaldo; Ferreira, Magno Alves, Walter e Alex Cazumba; Zaquel, Pio, Lenilson e Chapinha; Frontini e Rafael Aidar.

DM – O meia Leomir, após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda, foi vetado para o jogo, e encontra-se entregue ao Departamento Médico do clube.

Folha de Pagamento – A boa notícia é que nesta quarta-feira os jogadores do Botafogo-PB receberam seus respectivos cheques, referentes ao pagamento da folha de julho, dessa forma, o time entra em campo para enfrentar o CRB com os salários devidamente atualizados.

Caso Doda – Também nesta quarta-feira, o Departamento Jurídico do Botafogo-PB enviou para o Rio de Janeiro, recurso para o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a fim de tentar reduzir a pena de 5 partidas imposta ao meia Doda, entretanto, devido ao atleta ser reincidente no artigo 254-A, inciso II, do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), em que foi incurso, as chances de sucesso são remotas, de qualquer forma fica a torcida para que o Botafogo-PB obtenha êxito nesse intento.

Programação – De acordo com a programação do clube, a Delegação Botafoguense embarca para Alagoas por volta do meio dia desta quinta-feira, onde deverá realizar um trabalho recreativo na sexta, seguido de concentração até a hora do jogo.

Ficha Técnica:

Jogo: CRB-AL x Botafogo-PB;
Competição: Campeonato Brasileiro – Série C – 13ª Rodada;
Local: Estádio Rei Pelé (Maceió-AL);
Data: 30/08/2014;
Hora: 18h30;
(*Jogo da TV Brasil)

Arbitragem:

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio - DF (CBF-2);
Árbitro Assistente 1: Ivaney Alves de Lima - SE (CBF-2);
Árbitro Assistente 2: Vaneide Vieira de Gois - SE (CBF-1);
Quarto Árbitro: Josevaldo Bisarria de Melo - AL (CBF-2);
Assessor: Alton Olímpio da Silva - AL (ASS).

CD – EDITAL DE CONVOCAÇÃO – O Conselho Deliberativo do Botafogo Futebol Clube, convoca os Senhores Conselheiros para a Reunião Extraordinária, que se realizará no dia 2 de setembro de 2014, em sua sede social, na Maravilha do Contorno, em 1ª (primeira) convocação, às 19h00, com metade mais um dos Conselheiros; e em 2ª (segunda) convocação, às 19h30, com qualquer número de Conselheiros presentes, para cumprir a seguinte pauta:

1º Homologar a regulamentação da eleição do dia 12 de outubro de 2014;

2º Discutir outros assuntos de interesse do Clube.


Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!