MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Time do Botafogo-PB está praticamente definido para enfrentar o Vitória da Conquista-BA.


Foto: Gláucio Lima.
Na tarde desta quinta-feira (18), na Arena da Graça, o treinador Marcelo Vilar iniciou os trabalhos com um treino técnico/tático. Uma movimentação proveitosa, onde foi observado posicionamento, cruzamentos e finalizações, com gols e muita velocidade.

Fotos: Gláucio Lima. 
Na outra metade do campo, o treinador de goleiros, Valter Bahia, realizou um trabalho de fundamentos e situação real de jogo, que contou com a participação dos goleiros Genivaldo, Remerson, Andrezon e Edson.

Na última parte do treino, Vilar comandou um coletivo rápido, utilizando a mesma formação inicial do time titular dos últimos treinos, com Genivaldo, Ferreira, André Lima, Marcel e Celico; Zaquel, Pio, Lenilson e Doda, Warley e Rafael Aidar.  

Esse provavelmente será o time que vai entrar em campo no próximo domingo, todavia, durante a semana, Vilar trabalhou algumas alterações nessa formação, por exemplo, no sistema defensivo, saiu o Celico e entrou o Rodrigo Ninja, no meio, Hércules no lugar de Zaquel, e no ataque, saiu à dupla Warley e Aidar para a entrada de Paulinho Macaíba e Fausto respectivamente.

Novidades

Foto: Gláucio Lima.
Quem esteve prestigiando o treino do Belo foi o ex-presidente do Clube, Domiciano Cabral, que foi muito bem recepcionado pela diretoria do futebol profissional, formada por Ariano Wanderley e Guilherme Carvalho (Novinho).

Vinícius, meia de 21 anos, oriundo do Flamengo de Guarulhos-SP, chegou para ser observado pela comissão técnica do Botafogo-PB, e já está participando dos treinos.

Programação

O coletivo apronto do Botafogo-PB está programado para o Estádio Almeidão, nesta sexta-feira (19), a partir das 15h30.


Fábio Fernandes / Gláucio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!