MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sábado, 20 de julho de 2013

Botafogo-PB x ECPP Vitória da Conquista – De olho no adversário / Arbitragem / Programação / Linhas de ônibus para o Estádio Almeidão.


Imagem: Divulgação.
De olho no adversário

O Esporte Clube Primeiro Passo, de Vitória da Conquista-BA, em seu site oficial, divulgou os 18 atletas relacionados para enfrentar o Botafogo-PB neste domingo, confira: Alex, André, Augusto, Danilo Santos, Diego Prates, Eder, Edimar, Humberto, Júnior Gaúcho, Leandro, Ramires, Roni, Silvio, Téssio, Thales, Tiaguinho, Wellington e Zé Leandro.

Nesta relação consta o time que foi escalado pelo técnico Ubirajara Veiga na última partida, quando o ECPP Vitória da Conquista venceu a equipe do Juazeirense por 1 a 0, em jogo válido pela 4ª Rodada do Grupo A4. Formação: Augusto, Zé Leandro, André, Gaúcho, Diego Prates, Eder Silva, Ramires, Leandro Cabanhas, Wellington, Thales e Humberto.

O treinador Bira Veiga chegou há pouco tempo no clube, e estreou na vitória sobre o Juazeirense. Alguns atletas também foram contratados depois da chegada do Bira Veiga, a exemplo do volante Eder Silva (ex- Novo Hamburgo-RS) e do meia Rafael da Granja (ex- Volta Redonda-RJ), contudo, entre os relacionados para esse jogo está o “repatriado” Danilo Santos (ex-Santa Cruz-PE), atacante ídolo da torcida alviverde, responsável por marcar o gol do título da segundona baiana em 2006, e que foi contratado no início desta semana como reforço do time para as disputas da Série D.

Arbitragem

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).
Árbitro Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN).
Árbitro Assistente 2: Francisco Jailson F. da Silva (RN).
Quarto Árbitro: Clizaldo L. M. Di Pace França (PB).
Assessor: João Bosco Honorato (PB).

Programação

O Botafogo-PB realizou o último coletivo da semana na tarde desta sexta-feira (19), no Estádio Almeidão, onde a formação do time titular permaneceu a mesma dos treinos realizados no decorrer da semana: Genivaldo, Ferreira, André Lima, Marcel e Celico; Zaquel, Pio, Lenilson e Doda; Warley e Rafael Aidar.

Neste sábado pela manhã, no CT do Botafogo, treino recreativo, na sequência os relacionados entrarão em regime de concentração para o jogo.

Botafogo-PB x ECPP Vitória da Conquista-BA está programado para este domingo (21), às 16h00, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. Jogo válido pela 5ª Rodada do Grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Linhas de ônibus para o Estádio Almeidão
  
Imagem: Chico Silva.

Fábio Fernandes / Gláucio Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!