MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Reunião geral da Torcida Organizada FIAB



A diretoria do Grêmio Recreativo Torcida Organizada Força Independente Anjinhos do Belo (FIAB) convoca REUNIÃO GERAL, para o dia 3 de junho (domingo), às 15h00, na Praça Funcionários II.

Há três anos que a FIAB vem conquistando respeito, a Torcida passou por um processo de mudança, e para melhorar ainda mais estaremos nos reunindo, a fim de que possamos apresentar a nossa nova proposta de trabalho. Na oportunidade estaremos apresentando o Estatuto da Torcida, Material, Eventos, Bateria, Loja, etc. O nosso principal objetivo é o resgate, em massa, dos nossos integrantes, colaborando e mostrando a força da FIAB.

Nesta reunião estarão sendo vendidas as camisas para a Feijoada da FIAB, ao preço de R$ 20,00. A Feijoada está prevista para acontecer no dia 10 de junho, com local e hora a serem confirmados. Na Feijoada acontecerá a apresentação da nova diretoria da FIAB.

A diretoria informa ainda que a Torcida possui uma nova Comunidade no Orkut, que será utilizada na divulgação das festas, viagens, jogos do Botafogo, projetos sociais e muito mais. Acesse: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=122456937


Apoio: Botashow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!