MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 4 de julho de 2011

PROCURA-SE OTÁVIO SOUTO

EX-JOGADOR DO BOTAFOGO DA DÉCADA DE 70 ESTÁ SENDO PROCURADO POR SEUS FAMILIARES. QUEM PUDER AJUDAR A REALIZAR ESTE ENCONTRO, POR FAVOR, ENTRAR EM CONTATO:

Ronaldo Bueno da Silva (Duca) entrou em contato com o Botashow pedindo ajuda para poder encontrar o seu cunhado, Otávio Souto, ex-jogador do Botafogo-PB (volante), que atuou pelo Belo na década de 70, mais precisamente no ano de 1975.

Botafogo-PB 1975 - Em pé: Mendes, Jaminho, Otávio Souto, Salvino, João Carlos e Claúdio / Agachados: Odon, Bié, Erasmo, Nelson e Benício. (Foto: Dr. Assis).

Para quem possa ajudar, o e-mail do cunhado do Otávio Souto é o seguinte: ronaldo.duca@hotmail.com. A equipe Botashow também possui os telefones do Duca, é só nos contatar (contato@botashow.com) ou ligue para o Gláucio Lima da Rádio Tabajara, que passaremos os números dos celulares do Duca.

A equipe Botashow agradece a colaboração de quem puder ajudar.

6 comentários:

  1. meu amigo Gláucio lima Deus lhe abençoe pela ajuda que voce esta me dando quando abril o computador figuei muito contente obrigado mesmo amigao que Deus lhe de tudo de bom. so assim tenho esperança de encontra-los
    abraço Ronaldo bueno da silva (duca)

    ResponderExcluir
  2. Seu nome completo é Otavio José Souto Pongelupe, sou ex colega de profissão e também estou o procurando, soube que agora ele é taxista em São Paulo, por favor se souberem de alguma notícia me comunique pelo email costa.mal@terra.com.br. Obrigada

    ResponderExcluir
  3. ola amigo Glaucio Lima sou ronaldo cunhado de Otavio Souto voce tem alguma noticia de meu cunhado? pois ate agora so estou na esperança de encontra-lo eu soube que ele esta trabalhando como taxista em sao paulo.aguardo sua resposta muito abrigodo por enquanto a voce e sua equipe do botashow
    DEUS ABENÇOE A VOCES TODOS Ronaldo(DUCA)

    ResponderExcluir
  4. Ainda tenho esperança de encontrar meu cunhado Otávio Souto, em maio desse ano o Marcos filho dele deixou uma mensagem no site do Botafogo da Paraiba dizendo pra mim deixar meu email deixei e ele não mais retornou. Otávio ou marcos comunique-se comigo por esse site ou pelo meu e-mail ou pelo celular(85)91850401.Preciso saber de notícia de minha família,minha irmã Regina,minha mãe Laura e meu irmão Reinaldo. Diga ao Reinaldo que encontrei e estou me comunicando com os filhos dele Regiane e Richard,eles estão também a procura do pai que há muito tempo não os vê. Aguardo contato
    Ronaldo Bueno da Silva

    ResponderExcluir
  5. ai galera eu conheco esse homem e meu vizinho aqui em guarulhos sp

    ResponderExcluir
  6. Olá equipe do Bota show, em especial ao reporter Gláucio Lima,
    Gostaria de agradecer pela força que vocês me deram,pois encontrei minha família,minha irmã Regina e meu cunhado Otavio souto.Ainda não nos encontramos pessoalmente,mas já estamos nos comunicando pelo celular,gostaria de agradecer a Deus em primeiro lugar,depois a vocês e a todos que de alguma forma cooperaram para que esse fato acontecesse. Obrigado de coração.
    Ronaldo Bueno da Silva

    ResponderExcluir

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!