MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 19 de julho de 2011

CATEGORIAS DE BASE DO BOTAFOGO

INFANTIL, JUVENIL E JUNIORES TODOS TRABALHANDO FIRME EM BUSCA DE UM LUGAR AO SOL:

Não é fácil a trajetória de vida de um jogador de futebol, e para quem pretende um dia chegar lá, não existe outro caminho, apenas muito esforço e dedicação na execução dos trabalhos diários, e no Botafogo não está sendo diferente, todas as categorias da base do clube estão se movimentando bastante, para encarar os desafios que estão por vir.


Na tarde desta terça-feira, na Maravilha do Contorno, o treinador Agnaldo realizou um treino tático com a equipe Juvenil, posicionamento, chutes a gol e um coletivo fizeram parte das atividades preparatórias do elenco juvenil para a estréia no campeonato da categoria, previsto para o dia 30 do corrente mês.

O Infantil do Botafogo está aguardando a definição de uma data, por parte da FPF, para entrar em campo e enfrentar a equipe do União.

A equipe do Juniores só entrará em campo, pelo Campeonato Paraibano da categoria, no próximo dia 30, quando na oportunidade vai enfrentar a equipe do Paulistano, no estádio Juraci Pedro Gomes, o Juracizão, em Mandacaru. De novidade no Juniores, temos que o treinador Agnaldo deverá receber mais dois reforços, o atacante Cláudio e o zagueiro Genilton, ambos devem se apresentar no CT do Belo nesta quarta-feira.


Reportagem: Gláucio Lima
Edição: Fábio Fernandes

2 comentários:

  1. meu nome é thiago, eu ja joguei no vasco e queria entra no botafogo, como eu faço para entra na escolinha do botafogo, se tiver um numero para contato me manda ae, data de nascimento: 18/11/95.
    obrigado

    ResponderExcluir
  2. Na minha cidade nao vem nenhum olheiro,isso é sacanage,tinha que vir! tem muitos talentos aqui,eu estou doido para entrar na base do Botafogo,esto novo,13 anos ainda,mas quem sabe no futuro!

    Juiz de fora-MG

    ResponderExcluir

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!