O treinador do Botafogo, Maurício Santos, após receber uma pena de suspensão de 180 dias, imposta pelo TJDF/PB, devido a confusão no jogo contra o Treze, resolveu não conceder mais entrevistas à imprensa, por tempo indeterminado.
Ontem à tarde, na Maravilha do Contorno, após o aquecimento físico comandado pelo professor Maurício Rodrigues, o treinador Maurício Santos comandou um treino técnico, utilizando a metade do campo, na sequência, foi realizado um trabalho de finalizações.
Os jogadores Binho, Ivan e Charles Vagner realizaram um trabalho de fortalecimento muscular, sob orientação do preparador físico, Maurício Rodrigues.
Com relação ao volante Charles Vagner, logo após o treino, o mesmo assinou o seu novo contrato com o Botafogo, com duração de três meses.
Os goleiros Genivaldo, Davi e Neto realizaram um trabalho em separado, sob o comando do treinador Cláudio.
Devido as fortes chuvas que caíram na capital recentemente, se fez necessário um trabalho de reforma na cobertura da secretaria do clube.
Na Federação Paraibana de Futebol, um novo pronunciamento:
A Federação Paraibana de Futebol recebeu às 14 horas desta quinta-feira a resenha 003/2011, referente ao julgamento da última terça-feira da Segunda Comissão Disciplinar do TJD e imediatamente despachou para a assessoria jurídica da FPF para analisar e se pronunciar sobre o caso. Nesta sexta-feira, às 15 horas, a Entidade vai se pronunciar sobre o caso em uma coletiva à imprensa.
Fábio Fernandes
Equipe Botashow
Nenhum comentário:
Postar um comentário