MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 3 de junho de 2011

O RETORNO DE CLÁUDIO

O PREPARADOR DE GOLEIROS, CLÁUDIO, FOI NOVAMENTE CONTRATADO PELO BOTAFOGO:

Cláudio Joaquim Ferreira (42 anos), experiente treinador de goleiros, foi o primeiro treinador do goleiro Genivaldo, quando o “Paredão” chegou à Maravilha do Contorno.

Com a saída do treinador de goleiros Luciano Mancha para o América-RN, “o Botafogo não podia ter contratado melhor treinador de goleiros que o Cláudio”, declarou o goleiro Genivaldo a equipe Botashow.

Cláudio retorna ao Botafogo num momento muito difícil para os goleiros do quadro profissional do clube, haja vista que tanto o Genivaldo como o Davi pegaram um “gancho” de suspensão de 6 partidas, após o julgamento da confusão no jogo contra o Treze.

Enquanto o corpo jurídico do Botafogo tenta recorrer da pena imposta aos jogadores do clube pelo TJDF/PB, o treinador de goleiros, Cláudio, está preparando os goleiros da base do Belo, Neto e Rodrigo.

DEFESA DO GOLEIRO NETO - BOTAFOGO PB


Erivaldo Bezerra Cavalcante Neto (19 anos), natural de João Pessoa PB, 184 cm, 79 kg, é a principal esperança do Botafogo para enfrentar o Campinense, na final da segunda fase do Campeonato Paraibano.

O goleiro Neto também está recebendo muito apoio e orientação dos goleiros Davi e Genivaldo, durante os treinamentos na Maravilha do Contorno.

O outro goleiro da base, que será preparado por Cláudio, é o José Rodrigo da Silva (19 anos), natural de Mamanguape PB, 179 cm, 61 kg. O goleiro Rodrigo se apresenta hoje para os trabalhos na Maravilha do Contorno.


Reportagem e edição: Fábio Fernandes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!