MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 25 de abril de 2011

APAGÃO NO BOTAFOGO

O BOTAFOGO PERDEU DE VIRADA, PARA O CAMPINENSE, NA TARDE DE ONTEM, NO ESTÁDIO AMIGÃO, EM CAMPINA GRANDE:

Foto: Zenaide Vitorino/Agora Esportes
Este foi um domingo diferente para toda nação raposeira, no estádio “O Amigão” em Campina Grande. Com um placar de 4 a 2, o Campinense venceu de virada o Botafogo. A partida foi valida pela 17ª rodada do Campeonato Paraibano.

Os gols foram marcados por Renato Santiago (2), Nerilon (1) e Jonatas (1), descontando para o Botafogo Henrique e Ricardo Mamborê .

Quem foi ao estádio na tarde deste domingo, pode presenciar um Campinense diferente das ultimas partidas, em que vinha jogando. Uma equipe aguerrida que buscou em campo não só quebrar um tabu, como também alegrar sua torcida.

O placar foi aberto ainda na etapa inicial, aos 34 minutos, quando Henrique teve a oportunidade de marcar o primeiro da partida. Com um chute no ângulo esquerdo do goleiro Pantera que não conseguiu praticar a defesa. Campinense 0 x 1 Botafogo.

A Raposa não se abalou com o gol marcado e seguiu buscando o empate. Aos 46, quando o árbitro já olhava o seu cronômetro, Nerilon recebeu o lance de Jônatas e fez o primeiro do Campinense empatando o jogo: Campinense 1 x 1 Botafogo.

Para a etapa complementar, até os 20 minutos, o jogo seguiu sem muitos lances a gols, as finalizações pareciam não chegar. A Raposa se destacava nos passes, mas não conseguia encontrar a rede adversária. O Botafogo procurava ampliar o placar, mas também tinha dificuldades em finalizar.

A situação que foi modificada aos 27, quando Renato Santiago marcou o gol da virada. Campinense 2 x 1 Botafogo.

Mas a festa não terminou por aí. Enquanto a torcida comemorava, Jônatas marcou o terceiro fazendo: Campinense 3 x 1 Botafogo.

O Botafogo seguiu buscado diminuir a diferença que foi aumentada aos 33, quando André de calcanhar deu um verdadeiro presente ao Renato Santiago, que só teve o trabalho de chutar a gol e ampliar para: Campinense 4 x 1 Botafogo.

Mas o Belo não desistiu e nos últimos minutos da etapa complementar, Ricardo Mamborê, soltou uma verdadeira bomba, que furou a barreira rubro negra e não deu chances ao Goleiro Pantera, terminando a partida em: Campinense 4 x 2 Botafogo.

FICHA TÉCNICA:

CAMPINENSE 4 X 2 BOTAFOGO

Estádio Ernani Sátyro (O Amigão)
Árbitro: Severino Lemos
Assistente 1: Broney Machado
Assistente 2: Joseilton Cordeiro
Cartões amarelos: Nerilon (C), Wálber, Henrique, Ricardo Mamborê e Rodrigo (B).

CAMPINENSE
Pantera, Nerylon (Felipinho), Luciano, Emerson, Serginho; Luiz Henrique, Rhuan, Jônatas, Samir (André); Nilson Sergipano (Renato Santiago) e Thiago Trindade. Técnico: Maurício Simões.

BOTAFOGO
Genivaldo, Wálber, Henrique, Ricardo Mamborê, Paulo Giovane; Charles Wagner, Rodrigo, Célio (Valterlan), André; Paulinho Macaíba e Cristiano Tiririca. Técnico: Paulo Moroni.


Fonte: Agora Esportes com Botashow


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!