A CRÔNICA ESPORTIVA PARAIBANA SENTIRÁ ETERNA SAUDADE:
O narrador esportivo, Joselito Lucena faleceu, nesta sexta-feira, em Campina Grande. Estava doente e não suportou a gravidade.Ele era baiano e estava radicado em Campina Grande há 50 anos e durante este tempo trabalhou na Rádio Borborema e estava ultimamente na Rádio Caturité.
Para o presidente da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba, João Camurça, lamentou o fato e solicitou à Federação Paraibana de Futebol a determinação de um minuto de silencio em cada jogo da primeira rodada do Campeonato Paraibano que começa domingo.
De acordo com o narrador Edson Maia, Joselito Lucena era considerado um dos melhores narradores do Brasil.
SOLICITAÇÃO ATENDIDA:
A Federação Paraibana de Futebol em virtude do falecimento do radialista e cronista esportivo Joselito Lucena, ocorrido nesta sexta-feira, dia 4, decretou luto oficial por três dias, transmitindo a família votos de pesar e conforto nesse momento tão difícil. A FPF reconhece, ainda, que Joselito Lucena prestou um grande serviço ao futebol da Paraíba em toda a sua vida.
Nos jogos deste domingo pela abertura do Campeonato Paraibano será feita prestada uma homenagem com um minuto de silêncio antes do início das cinco partidas programadas.
Fonte: Só Esporte / Botashow / ASCOM - FPF










Nenhum comentário:
Postar um comentário