
Genivaldo Paredão, como é chamado pela torcida botafoguense, operou verdadeiros milagres para que o Botafogo-PB não tomasse gol. Com defesas utilizando os pés, as mãos e até os olhos, Genivaldo Paredão garantiu o empate para o time estrelado da capital paraibana.
A defesa com os olhos aconteceu no início do segundo tempo, quando o atacante americano invadiu
a área botafoguense e chutou forte e rasteiro, a bola bateu no poste direito do goleiro Genivaldo, seguiu rente a linha divisória do gol até ser chutada para escanteio pelo defensor do Botafogo-PB. Essa bola só não entrou porque goleiro bom tem que ter sorte também.
Ao final da partida, Genivaldo Paredão foi ovacionado pela torcida botafoguense que aplaudiu em pé a grande exibição do novo santo da Maravilha do Contorno.
Fábio Fernandes
fabio@botashow.com
Por que danado é que o site oficial do time estampou a contratação de um novo goleiro (que teve passagem pelo América RN)? Estão abrindo o maior rombo financeiro da história desse time, anotem isso. Contratações injustificadas, coisas totalmente descabidas estão sendo feitas sob a (des)orientação de qualquer forasteiro. Gente que jamais torceu pelo Belo, gente que não tem nada a ver com nossa história, com a identidade do Botinha. Aí tá dando nisso. Sobre Genivaldo: ele é o cara!! A torcida do belo lembrará sempre dele. Já merece coisa melhor meu amigo, vai ter time grande do Nordeste de olho nele... Atenção: o goleiro titular do Vitória está suspenso para um dos jogos da final da Copa do Brasil, vão botar olhão em Genivaldo.
ResponderExcluir