MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O TIME QUE SÓ NÃO PERDE, QUANDO NÃO JOGA.



Tiago Loureiro Silveira / 29 anos - Administrador de Empresas pelo UNIPE - Radialista - Natural de João Pessoa - PB É duro ter que admitir isso, mas infelizmente é a pura verdade, esse time do Botafogo está fazendo um papel “ridículo”, não bastasse as 07 (sete) rodadas sem vencer no Campeonato Paraibano 2010, será que vamos ter que passar por outro jejum de vitórias nesse Campeonato do Nordeste?

Já são 03 (três) jogos e 03 (três) derrotas, o Botafogo perdeu para o “fraco” Confiança-SE, para o “limitado” Fortaleza-CE e para o “inexpressivo” Fluminense de Feira - BA, assim fica difícil de convencer o torcedor de alguma coisa, já são 08 (oito) anos sem ganhar nada, e o pior, ao longo dos anos acumulando enormes vexames. Nosso time de hoje é “desarrumado”, o meio campo até cria algumas situações de gols, mas o ataque desperdiça excessivamente e quando falamos da defesa, “ai ai ai!!!” É de doer nos olhos, sem falar nas substituições mais do que equivocadas “inventadas” pelo treinador do Botafogo, que por sinal em minha humilde opinão não mostrou para o que veio até então.

O Belo é um time sem sequer uma jogada ensaiada, um time limitado a defender de qualquer jeito e atacar da mesma forma, hoje ao lado de Bahia e Sergipe é a pior equipe da competição, ou seja, “lanterna” o que me deixa como torcedor mais uma vez envergonhado.

Vamos falar do jogo de sábado dia (19)?

Pois bem caros leitores! O Belo vai enfrentar uma das equipes mais tradicionais do Brasil, o Santa Cruz - PE, que apesar de não viver uma boa fase, é sem dúvidas o adversário mais tradicional já enfrentado pelo Botafogo nesse Campeonato do Nordeste até então, historicamente não perdemos para “eles” há muito tempo, porém se jogar esse futebol “medíocre” que vem apresentando, é pedir para perder. Espero que a torcida se faça presente nesse jogo para empurrar o Belo a sair de campo vitorioso, porém a torcida do time estrelado não pode ser cobrada de nada e por ninguém, pois agüentar tanta “pancada” consecutivamente é bem difícil, apesar de algumas pessoas sempre achar que a torcida do Botafogo é a grande culpada por tudo que vem ocorrendo, coisa que nunca foi e nunca será afinal o torcedor do alvinegro da estrela vermelha é sem medo de errar a grande vítima disso tudo.

Geralmente eu termino minhas colunas desejando sorte e sucesso ao Botafogo e pelo visto isso não vem dando certo, então hoje eu encerro desejando ao Belo COMPETÊNCIA, pois a falta da mesma está fazendo o nosso time ir de mal à pior.


Tiago Loureiro
Colunista Botashow



3 comentários:

  1. Tá na hora de contratar um atacante de verdade, capaz de fazer o que 3 atacantes não estão conseguindo fazer.Eu me sinto envergonhada em sair de minha casa e ir ao estádio assistir a uma partida dessas!Edmundo tá fazendo muita falta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Tens toda razão! Quanto ao Itamar, acho que a motivação dele não é mais a mesma da reta final do campeonato paraibano, quando ele apresentou gana por vitória e parecia um autêntico botafoguense. Não sei se é a distância da terrinha dele, ou porque alguns jogadores indicados por ele foram embora, ou ainda se tem salário atrasado... Seja lá o que for, ele me parece apático - tanto quanto o resto do time. Pode ser engano meu, mas esta é a sensação. O que falta é motivação!

    ResponderExcluir
  3. concordo com tiago quando ele diizx que nosso time nao tem nenhuma jogada ensaiada!

    Porem eu nunca vi jogada ensaiada,TODOS os treinadores que vi (escapam-se pouquissimos) nunca fizeram jogadas ensaias incluindo chulé para trás!!

    ResponderExcluir

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!