MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 28 de maio de 2010

DOMICIANO APRESENTOU RICARDO MIRANDA



DOMICIANO APRESENTOU RICARDO MIRANDA


Dep. Domiciano Cabral e Rogério Miranda; Foto: Fábio Fernandes / botashow.comNa tarde desta quinta-feira (27), durante o treino do Botafogo-PB no CT Oceania, o dirigente alvinegro, Dep. Domiciano Cabral, realizou a apresentação do recém contratado Ricardo Miranda. A contratação do volante Ricardo Miranda, que disputou o Campeonato Paraibano pelo Campinense, foi sem dúvida uma das melhores notícias que os torcedores botafoguenses poderiam receber.

Domiciano informou que mais duas ou três contratações ainda serão realizadas, e que não vai poupar esforços para tornar o Botafogo-PB uma equipe bastante competitiva para as disputas do Campeonato do Nordeste.

O meia Gileno que chegou ao CT Oceania acompanhando o amigo Ricardo Miranda, ainda possui contrato com o Campinense até o dia 10 de junho. A possibilidade do Gileno também ser contratado pelo Botafogo-PB não foi descartada pelo dirigente Domiciano Cabral, que deve aguardar uma definição do atleta.

Pelo que parece ultimamente a porta de saída do Campinense Clube está se tornando à porta de entrada do Botafogo Futebol Clube. Confira a relação dos ex-jogadores do Campinense que agora estão no Botafogo-PB: Edmundo (atacante), Ricardo Oliveira (zagueiro), Washington (meia), Ricardo Miranda (volante) e agora é a vez do meia Gileno ser cogitado.

Outro Clube que cedeu vários jogadores para o time estrelado da capital foi o Sousa. Da equipe sousense que disputou o Campeonato Paraibano, foram contratados: o lateral Camilo, o zagueiro Alisson, o volante Danilo e o atacante Manú.

O Botafogo-PB disponibiliza 32 atletas contratados até o momento, o quebra-cabeça está montado, e o professor Itamar Schulle terá pouco tempo para definir o time principal, porque a estreia no Nordestão está muito próxima, dia 9 de junho, em Sergipe contra o Confiança.

Acompanhe a entrevista do diretor do Botafogo-PB, Dep. Domiciano Cabral, ao repórter Gláucio Lima:




Fábio Fernandes
fabio@botashow.com



2 comentários:

  1. Parabéns a otima contratação que foi feita.

    Mas....

    Manú? ele foi contratado?
    é isso mesmo?

    Assis Jr.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a Diretoria do Belo!
    Realmente não estão medindo esforços para nos levar ao topo do futebol nordestino!

    ResponderExcluir

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!