MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 8 de março de 2010

QUANTO MAIS APANHO, MAIS EU GOSTO DE VOCÊ!



QUANTO MAIS APANHO, MAIS EU GOSTO DE VOCÊ!


“Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Você não vale nada,
Mas eu gosto de você!
Tudo que eu queria
Era saber porquê?!?
Tudo que eu queria
Era saber porquê?!?”


Tiago Loureiro Silveira / 29 anos - Administrador de Empresas pelo UNIPE - Radialista - Natural de João Pessoa - PB Esse refrão representa bem o sentimento dos verdadeiros torcedores do Botafogo por seu time, nós Botafoguenses somos “pior” que “mulher de bêbado”, quanto mais apanhamos, mais gostamos desse time. São anos e anos de sofrimento, derrotas e mais derrotas, diretorias indo e vindo e o clube afundando, as vezes me pergunto:

Será que no Botafogo tem um “pé de burro” enterrado na Maravilha do Contorno? Por que nada acontece de diferente nesse Clube que tanto amamos? Entra gente, sai gente e o Botafogo do mesmo jeito, batendo na gente e a gente “gostando” mais e mais dele. Quem aqui não escutou de um amigo a seguinte frase: “Esse ano vai viu, esse ano tem que ir!”, pois bem, já escutei e já disse essa frase por várias vezes, porém este ano eu preferi adotar a seguinte frase: “Homi, eu não digo mais nada, vamos ver o que vai acontecer!” É! Tá acontecendo! Pena que é a mesma coisa de anos anteriores, tá “pintando” mais um fracasso do time mais vezes campeão da Paraíba.

Time que quer ser campeão não pode perder pontos dentro de casa, time que quer ser campeão não pode em três jogos empatar um e perder outros dois, time que quer ser campeão não pode ficar sem meio campo, time que quer ser campeão não pode ter o seu “matador” vindo buscar bola no meio campo durante noventa minutos de um jogo, time que quer ser campeão não pode bater na torcida e achar que ela vai sempre gostar dele, porque um dia a torcida pode cansar e como uma mulher amargurada que “abandona” o seu marido, a mesma pode abandonar o time pelo mesmo motivo da mulher, ou seja, cansar de tanto apanhar.

Sinceramente! Pode até parecer uma coluna engraçada essa de hoje, pode parecer que o tema está sendo levado na brincadeira, mas não é não amigo leitor. Na verdade como diz o dito popular, “é melhor rir para não chorar”.


Tiago Loureiro
Colunista BotaShow




5 comentários:

  1. Cara, essa música exterioriza tudo, é esse o real sentimento que sentimos nesses últimos anos. Mas mesmo assim, todos os Domingos e Quartas-feiras não deixamos de frequentar o estádio, é ódio e amor ao mesmo tempo em um curto caminho.

    ResponderExcluir
  2. enfim o botafogo precisa de alguem que seja realmente apaixonado pela camisa,que sofra junto e tenha mais fé pra conseguir desintalar o grito de vitoria da torcida.vlw loureiro mais um texto surpreendente.thiago ribeiro

    ResponderExcluir
  3. É cara.. mais uma vez, parabens pela coluna e expressou tudo direitinho, da maneira que está sendo... Refrão muito bem escolhido, e fala tudo.. mais uma vez só tenho algo a dizer.. Parabéns Tiago...

    ResponderExcluir
  4. eu memro ja adotei a frase do texto desde da copa pb de 09 kkk
    eu nao digo mais nada!

    ResponderExcluir
  5. é a pura verdade do belo atualmente, belissima materia tiago loureiro

    ResponderExcluir

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!