Zé Wilker poderá ajudar o Belo na final contra o Treze:
Um treino técnico e tático com os juniores, foi a grande movimentação do Botafogo nesta quinta-feira, dia 26, no estádio Almeidão, nos preparativos para a final contra o Treze, pela Copa Paraíba. Durante o treinamento, várias paradas e observações foram feitas pelo treinador Anthony Santoro, orientando os jogadores em campo. As mudanças ocorreram, na tentativa de buscar o time ideal para derrotar o Galo da Borborema, no próximo domingo, dia 29, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande.
Sem revelar nada sobre o time que entra em campo no jogo de volta, o comandante alvinegro afirmou que as observações fazem parte do planejamento. "Não gosto de antecipar os acontecimentos. Será uma partida importante onde o Botafogo tem que vencer", frisou.
Santoro segue sem revelar nada Ele pretende fazer as últimas observações hoje. Com a força máxima a sua disposição, Santoro acredita que o Botafogo terá outra postura em campo, já que tem a obrigação de ganhar. "Teremos que ser ousados, mesmo respeitando o Treze em seus domínios", explicou.
Após cumprir suspensão automática, o lateral-direito Zé Wilker, pode ser a grande novidade da equipe da capital. Uma boa briga pela posição, já que na partida anterior, Rafinha foi o titular. Para Rafa, a decisão fica por conta do técnico. "Trata-se de uma boa briga, com dois profissionais que se respeitam. O importante é o Botafogo trazer o título", comentou o lateral Rafinha.
Fonte: Do Jornal O Norte
Vamos lá treinador, monta esse time direitinho que dáa certo
ResponderExcluirVamos que vamos!
ResponderExcluir