MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 11 de agosto de 2019

Série C – Vamos continuar acreditando no Belo


Botafogo-PB 3x0 Globo-RN (Foto: Botafogo F.C.)

Estive vendo e revendo os melhores momentos da super vitória do Belo sobre o Globo (3 a 0), em Ceará-Mirim-RN, em jogo válido pela 16ª Rodada do Grupo A da Série C do Brasileirão. Uma vitória importantíssima para as pretensões de classificação do time para o mata-mata do acesso. 

A palavra mais citada por todos durante a gravação da Tv Belo foi o verbo acreditar, em várias de suas flexões, e isso demonstra mais uma vez de que “querer é poder”.

Ainda ontem, pude acompanhar uma partida do vôlei feminino entre Brasil e Colômbia, na qual o time do Brasil após estar vencendo o jogo por dois sets a zero, permitiu a virada do time colombiano (3 a 2), e a forma como aquilo aconteceu me vez associar à atual situação do Botafogo nesta reta final da Fase de classificação da Série C.

Assim como o time do Botafogo, o time colombiano buscou mais vontade, raça e determinação que o adversário, não importando o local da partida nem o histórico do adversário em partidas com o mando de campo em seu favor.

Pois é amigos Botafoguenses, assim como planejado pelo professor Piza, jogo a jogo, o Belo vem fazendo seus resultados, e contra o Náutico, no próximo sábado (17), no Almeida Filho, não poderá ser diferente.

A obediência tática, a vontade de vencer, a garra e a determinação dos comandados do professor Piza devem ser muito maiores que as do adversário pernambucano.

Será um jogo único e exclusivo, sendo assim, não cabem comparações com partidas passadas, nem o fato de o Botafogo ter eliminado o time Timbu em uma das semifinais da Copa do Nordeste. Nada, absolutamente, nada do que passou interessa mais, porque depois que a bola rolar para o jogo deste sábado entre Botafogo e Náutico, uma nova página na história destes dois grandes clubes do futebol nordestino estará sendo escrita.

Portanto, para que o Belo continue sonhando com a sua classificação, será fundamental a humildade, os pés no chão, a certeza de que nada ainda está ganho, de que o comprometimento entre os próprios atletas do Belo, comissão técnica e diretoria deverá nortear o passo a passo do Belo rumo a mais uma vitória.

Abro espaço neste texto pós-jogo entre Globo e Botafogo para veicular a NOTA OFICIAL emitida pela diretoria do Belo, após saber que um Torcedor do Botafogo chegou a falecer na cidade de Ceará-Mirim-RN, após esse jogo. Confira:



O Botafogo Futebol Clube vem a público lamentar profundamente a morte do torcedor Eduardo Feliciano Justino da Silva, 27 anos, em Ceará-Mirim, Rio Grande do Norte.

O clube foi informado que o torcedor foi acompanhar o Belo no estado vizinho e morreu em um hospital de Ceará-Mirim após ser socorrido pelo Samu até a unidade.

O Botafogo se solidariza com amigos e familiares à medida em que cobra esclarecimentos das autoridades sobre a morte do torcedor.

#Luto

Nós que fazemos o Botashow (Blog e Redes Sociais) nos solidarizamos com os amigos e a família enlutada de Eduardo Feliciano Justino da Silva, neste momento de profunda dor, ao passo que também estamos em oração pela recuperação da mãe do nosso artilheiro Nando, que se encontra internada em um Hospital na cidade de São Paulo. #ForçaNando

Para finalizar, confirmamos o nosso próximo encontro para apoiar o Belo rumo a sua classificação, neste sábado, 17 de agosto, às 17h, no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), onde faixas e bandeiras estarão desfraldadas, ao som da bateria ritmada, fazendo sacudir as arquibancadas, com a sua Fiel Torcida empurrando o time do Belo para mais uma vitória. E dá-lhe Beloooooooooooo. #EuAcredito


Por Fábio Fernandes 

Melhores Momentos (TV BELO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!