MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Botafogo-PB renovou contrato com o zagueiro Lula para a temporada 2019, conheça algumas particularidades deste jovem atleta:


Lula (Foto: Botafogo F.C.)
O Carlos Henrique dos Santos Couto é nome do zagueiro Lula (alt. 1,84m), que nasceu na cidade de Gurupi-TO, no dia 18/02/1992 (26 anos). Iniciou a sua carreira defendendo o América-MG, depois jogou pelo Boa Esporte-MG, Atlético-PR, Tupi-MG, Guarani-MG, Vila Nova-MG e o Moto Clube-MA antes de chegar ao Botafogo da Paraíba.

O Lula é um defensor canhoto, que tanto pode jogar como lateral esquerdo como zagueiro. No Botafogo-PB, o Lula se firmou atuando no miolo da zaga, em que fez boas e regulares atuações nas 37 partidas quando foi acionado, sendo 8 pela Copa do Nordeste, 14 no Campeonato Paraibano (com 3 gols marcados), 2 na Copa do Brasil e 13 na Série C do Brasileirão.

Dessa forma, a sua regularidade, disposição, raça e comprometimento com o trabalho assumido no Botafogo da Paraíba foram fatores determinantes para que a diretoria do clube pudesse renovar o contrato com o Lula para a próxima temporada.

Até agora, a diretoria do Botafogo-PB anunciou os nomes de cinco atletas que tiveram seus contratos renovados, os meias Marcos Aurélio e Clayton, o volante Rogério, o lateral esquerdo Fábio Alves e o zagueiro Lula. 

A expectativa maior por parte da Fiel Torcida do Belo é com relação a possível renovação de contrato com o goleiro Saulo, que fez um bom trabalho defendendo as cores do Belo e por isso caiu na simpatia da Torcida. Contudo, as negociações para que possa ser definido o futuro do goleiro Saulo, no Belo ou não, ainda não foram concluídas.

Como as séries A, B e C do Brasileirão ainda estão em andamento, acredita-se que os reforços necessários para compor o novo Elenco do Belo só possam ser negociados ao término destas competições, daqui pra lá, os olheiros do clube devem ficar atentos aos jogos, a fim de que possam identificar não apenas bons jogadores, mas, atletas que estejam dentro da possibilidade financeira do clube.


Por Fábio Fernandes com informações de O Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!