MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

A diretoria do Botafogo-PB já renovou contrato com quatro atletas e está negociando a permanência de outros no CT da Maravilha do Contorno para a temporada 2019


Evaristo Piza (esq.), Zezinho Botafogo (cent.) e Cláudio Creato (dir.)
(Foto: Gláucio Lima)

Na tarde desta sexta-feira (31), em uma coletiva de imprensa realizada na sala de reuniões do Centro de Treinamento Maravilha do Contorno, o presidente do clube, Zezinho Botafogo, apresentou oficialmente o técnico Evaristo Piza como o comandante do Belo para a próxima temporada.

A renovação do contrato do treinador Evaristo Piza foi a primeira ação da diretoria do Botafogo visando a próxima temporada. Piza chegou para trabalhar no Belo na segunda metade da fase de grupos da Série C do Brasileirão, e conseguiu levar o time as quartas de final da competição.

O bom trabalho apresentado pelo técnico Evaristo Piza fez com que a diretoria do clube se mobilizasse para que ele permanecesse no Belo para a temporada 2019. Dessa forma, o treinador já disse que gostaria de contar com pelo menos 60% da base do time que esteve a sua disposição nos jogos da Série C deste ano.

Sendo assim, a diretoria do Belo anunciou esta semana que quatro atletas tiveram seus contratos renovados até agora, os meias Marcos Aurélio e Clayton, o lateral esquerdo Fábio Alves e o volante Rogério.

O treinador Piza também pediu para que, se possível, a diretoria renovasse o contrato do atacante Nando, que foi o artilheiro do Belo em 2018.

Outro atleta que certamente deverá entrar em negociação com o Botafogo-PB para a sua permanência no CT da Maravilha do Contorno é o goleiro Saulo, que fez belas atuações defendendo as cores do Belo.

Contudo, o Fiel Torcedor do Belo está mesmo interessado em saber quais serão os nomes que irão compor os 40% restantes das contratações que o Botafogo-PB deverá fazer para poder formar o novo Elenco.

Para um time que apresentou falhas pontuais nas duas laterais em boa parte dos jogos que disputou este ano, além de ter tido um sistema ofensivo bastante limitado, espera-se que os novos reforços do Belo para 2019 possam também comtemplar essas posições citadas.

Enquanto isso, nas redes sociais, o Fiel Torcedor do Belo vem abraçando as especulações, em que cada um procura defender a sua indicação para contratação. Sendo assim, o desejo de consumo de alguns Torcedores ultrapassa a realidade financeira do clube em nível estratosférico, mas, como sonhar não custa nada, a turma continua sugerindo nomes para a formação do “dream team” do Belo. 

Entretanto, é bom lembrar que tudo o que foi construído pelo homem até hoje no mundo, foi um sonho para alguém um dia.


Por Fábio Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!