MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 8 de março de 2018

Botafogo termina o primeiro tempo da pré-semifinal atrás no placar, mas a expectativa é de que no segundo tempo o Belo vire o jogo e garanta a sua classificação



Depois de uma viagem bastante tumultuada, com boa parte do elenco sendo internada na véspera do jogo com problemas intestinais, além disso, ter que jogar em um campo todo esburacado e com uma iluminação muito parecida com a de um punhado de candeeiros... o resultado de 1 a 0 para os donos da casa até que não constituiu em um placar tão ruim para o Botafogo Futebol Clube, que atuando dentro do José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), que possui um dos melhores gramados do Brasil, e com o apoio total da sua Fiel Torcida, deva fazer uma partida de volta bem melhor que a de ida, dessa forma, conquistar a sua vaga para uma das semifinais do Campeonato Paraibano.

Contudo, os apagões vistos em outros jogos e as falhas nas laterais voltaram a acontecer nessa partida contra a boa equipe do Sousa, que fez valer seu mando de campo e, com a devida obediência tática, poderá complicar ainda mais a vida do time do Botafogo nesta partida de volta, mesmo o jogo sendo no Almeidão.

O time do Botafogo apresentou um bom volume de jogo, merecia melhor sorte, e perdeu quando poderia perder. Agora, os comandados do professor Leston Júnior tem pela frente outra difícil tarefa, que vai ser diante a equipe do Altos, no Piauí, nesta segunda-feira (12), em jogo válido pela 4ª Rodada da Copa do Nordeste, para só então voltar a pensar no segundo tempo da decisão de 180 minutos contra o Sousa, na quinta-feira (15).

Para alguns, esta partida pela Copa do Nordeste antes do jogo de volta contra o Sousa poderá interferir de forma negativa nos preparativos do time do Botafogo, todavia, para mim a impressão é outra, porque acredito que o time poderá se ajustar nesta partida diante o Altos-PI, e voltar com as ideias mais arrumadas para enfrentar o Sousa. Sendo assim, o Botafogo será um outro time, corrigido, aplicado e determinado para conquistar a sua classificação. Por outro lado, o time do Sousa deverá entrar em campo achando que vai encontrar um adversário com o mesmo comportamento do jogo de ida, com as mesmas brechas nas laterais, com um meio de campo com bastante espaço para poderem articular jogadas, um ataque inoperante e um sistema defensivo confuso, capaz de ceder aos contra-ataques do time Sertanejo. 

Pois é, quem vibrou com a quebra da invencibilidade do Botafogo no certame estadual, pode ter certeza que ser campeão invicto do Campeonato Paraibano pela sétima vez, nunca antecedeu a prioridade da conquista do Bicampeonato estadual. Então, fiquem de olho aberto, porque o Belo está vivo e vai vir com força total para uma nova sequência de vitórias no Campeonato Paraibano.


Por Fábio Fernandes     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!