MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Treino técnico no CT e os preparativos para a festa dos 83 anos do Botafogo-PB.


Treino técnico no CT do Botafogo-PB.

Movimentação intensa no CT do Botafogo-PB, na tarde dessa quinta-feira, quando o treinador Marcelo Vilar esteve comandando um treino técnico para os seus atletas.

Depois do aquecimento de praxe, a bola rolou para um bi toque, em campo reduzido, na sequência, o sistema defensivo trabalhou posicionamento e marcação, e a linha de frente treinou cruzamentos e finalizações.

Para esta sexta-feira, está sendo esperada a realização do treino coletivo apronto, no Estádio Almeidão, local do jogo contra o Fortaleza, onde o treinador Marcelo Vilar deverá definir o time que vai entrar em campo neste domingo (28), às 19h.

DM – O zagueiro Walter, depois da confirmação do rompimento do tendão de Aquiles, do pé esquerdo, segue em tratamento intensivo, e deverá permanecer fora do time pelo restante da temporada. O volante Pio (lesionado no joelho esquerdo) e o meia Doda (estiramento grau 1 na coxa direita) trabalharam na academia, depois estiveram no CT do Botafogo-PB, onde foram submetidos a um treino físico específico, sob orientação do preparador físico Alexandre Duarte.

Treinamento de goleiros no CT do Botafogo-PB

Treinamento dos goleiros – O bom desempenho dos goleiros do Botafogo-PB não é à toa, é fruto de um trabalho diário, sério e determinado, comandado pelo preparador de goleiros do clube, Valter Bahia, que nessa quinta-feira direcionou seus “pupilos” para mais um circuito técnico.

Aniversário do Belo – Já começaram na Maravilha do Contorno os preparativos para a comemoração dos 83 anos do Botafogo Futebol Clube, que acontecerá neste domingo, 28 de setembro, com a realização de uma feijoada e sorteio de brindes, dentre outros eventos relativos à data comemorativa. De acordo com o que foi divulgado pelo repórter Gláucio Lima (Rádio Tabajara), a festa terá início a partir das 11h, com a feijoada ao preço individual de R$ 10,00 (dez reais), sendo essa arrecadação destinada a investimentos no patrimônio do clube.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!