Pio, lesionado no joelho, possivelmente não enfrenta o Fortaleza. |
Com as ausências do volante Pio, do meia Doda e do zagueiro Walter, o treinador do Botafogo-PB, Marcelo Vilar, comandou o primeiro treino coletivo da semana; é que o último jogo do Belo contundiu essas três importantes peças da formação titular; agora, o objetivo é buscar no Elenco uma nova formação que possa enfrentar a forte equipe do Fortaleza.
Durante o treino dessa quarta-feira, no CT do Botafogo, o treinador Vilar testou os seguintes atletas na composição do time titular: Genivaldo; Zé Leandro (Ferreira), André Lima (Luís Gustavo), Magno Alves e Alex Cazumba; Zaquel, Hércules (Izaías), Chapinha (Leomir) e Lenilson; Frontini e Wanderley (Rafael Aidar).
Tarefa difícil a do treinador Botafoguense, fazer com que o seu time volte a apresentar o futebol alegre e vencedor que o Torcedor se acostumou a ver.
Isso porque, nas últimas atuações, principalmente neste returno da Série C (jogos de volta), o Alvinegro da Estrela Vermelha vem apresentando um futebol abaixo do esperado, repleto de altos e baixos, que tem colocado em cheque a classificação do time para a próxima fase da competição nacional.
Todavia, ninguém mais do que Vilar conhece esse Elenco do Botafogo-PB, sendo assim, é possível acreditar numa esplendorosa reabilitação, como já aconteceu em outras situações; relembrando: contra o Central de Caruaru (Almeidão – Série D 2013) e o Treze de Campina Grande (Amigão – Final do Paraibano de 2013).
Dessa forma, a expectativa para o jogo do próximo domingo (28), às 19h, no Almeidão, é de casa cheia, porque é plenamente possível uma vitória do Glorioso Paraibano sobre o tricolor cearense, o que praticamente classifica o Belo para o mata-mata da próxima fase.
Por Fábio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário