LOJA OFICIAL DO BELO ON-LINE - ACESSE JÁ!!!

LOJA OFICIAL DO BELO ON-LINE - ACESSE JÁ!!!

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 17 de agosto de 2014

Série C - Em jogo disputadíssimo, Botafogo-PB vence o Crac-GO, por 1 a 0, e se garante na segunda colocação do Grupo A.


Botafogo-PB 1x0 Crac-GO - 17/08/2014 - Foto: Fábio Fernandes.

Não foi nada fácil a vitória do Botafogo-PB, na tarde/noite deste domingo (17), no Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), isso porque a equipe do Crac-GO jogou muito, e vendeu caro a derrota para o time paraibano.

O Jogo

No primeiro tempo, empurrado pela Torcida, o Botafogo teve a sua grande chance de abrir o marcador aos 16’, através do meia Lenilson, que dentro da área, livre de marcação, recebeu um cruzamento primoroso de Chapinha pela esquerda, Lenilson inclusive teve tempo para se posicionar antes de a bola chagar, contudo, cabeceou errado, e a pelota se perdeu pela linha de fundo. Quase...

A proposta de jogo do time goiano ficou clara desde o primeiro minuto de jogo, atuando com três zagueiros e dois alas, o time do Crac ficou o tempo todo fechadinho lá trás, sempre procurando encaixar algum contra-ataque.

A melhor oportunidade do Crac no jogo aconteceu aos 31’, quando o atacante Roberto foi acionado em profundidade, a zaga do Botafogo parou no lance e o atacante ficou de cara com o goleiro Genivaldo, que se agigantou à frente do adversário, impedindo o que seria o primeiro gol do jogo.

Segundo Tempo

Logo no início do segundo tempo, dois lances que definiram o resultado da partida, aos 3’, bela jogada individual do volante Pio, que de fora da área, acertou um chute rasteiro, colocado, no cantinho esquerdo do goleiro João Pedro, que não conseguiu evitar o gol. Botafogo-PB 1x0 Crac-GO.

Aos 6’, o volante Coquinho do Crac fez falta no meia Lenilson, o árbitro, sr. Leandro de Oliveira, entendeu que foi lance de cartão, e apresentou o segundo amarelo no jogo, seguido do cartão vermelho para o Coquinho.

Perdendo por 1 a 0 e com um homem a menos no jogo, o time do Crac não se acovardou, continuou indo pra cima do Botafogo, que soube se defender das investidas do time goiano, por outro lado, o Botafogo teve chances claras de ampliar o marcador, desperdiçou várias oportunidades, com destaque para um lance com o atacante Soares, que entrara no lugar do Rafael Aidar, aos 21’, no minuto seguinte, pegou uma bola de frente com o goleiro João Pedro, que se adiantou para fechar o ângulo, Soares tentou por cobertura e falhou, a pelota ficou nas mãos do goleirão do Crac.

Com uma arbitragem bastante criticada por paraibanos e goianos, o potiguar, Leandro de Oliveira, concedeu três minutos de acréscimos, mas, o placar de 1 a 0 para o Botafogo permaneceu até o trilho do apito final.

Na próxima rodada, o Botafogo-PB vai ao interior de Pernambuco, enfrentar o Salgueiro-PE, no Estádio Cornélio de Barros, a partida está programada para o domingo (24), às 16h00; no mesmo dia e hora, o CRAC recebe o CRB, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão-GO. 

Ficha Técnica

Jogo: Botafogo-PB 1x0 CRAC-GO;
Competição: Campeonato Brasileiro – Série C – 11ª Rodada;
Local: Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão) João Pessoa-PB;
Data: 17/08/2014;
Hora: 16h00;
Público: 5.575;
Renda: R$ 80.146,00.

Arbitragem:

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira - RN (CBF-1);
Árbitro Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana - RN (CBF-2);
Árbitro Assistente 1: Jean Marcio dos Santos - RN (CBF-2);
Quarto Árbitro: Emanuel Diniz de Araujo - PB (CBF-2);
Assessor: Ednaldo da Silva Almeida - PB (ASS).

Gol:

Botafogo: Pio (03’ – 2ºT). 

Cartões Amarelos:

Botafogo: Lenilson (08’ – 2ºT). 

CRAC:  Coquinho (37’ – 1ºT e 06’ – 2ºT).

Cartão Vermelho:

CRAC:  Coquinho (06’ – 2ºT).

Formações:

Botafogo: 1 – Genivaldo; 2 – Ferreira; 3 – Magno Alves; 4 – Walter; 6 – Alex Cazumba (21 – Badé – 25’_2ºT); 5 – Zaquel; 11 – Chapinha; 8 – Pio; 10 – Lenilson (19 – Leomir – 29’_2ºT); 9 – Frontini e 7 – Rafael Aidar (20 – Soares – 21’_2ºT). Técnico: Marcelo Vilar.

CRAC: 1 – João Pedro; 2 – Tiago Sala; 3 – Luciano; 4 – Fábio Silva; 7 – Everton (15 – Reis – 23’_2ºT); 5 – Coquinho; 8 – Zé Neto; 10 – Diogo Medeiros; 6 – Maninho; 11 – Tito (18 – Saião – 40’_2ºT) e 9 – Roberto (16 – Araújo – 30’_2ºT). Técnico: Moises Egert.

+ Fotos:


 CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ÁLBUM
Clique nas fotos para acessar o álbum.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!