MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Botafogo-PB – Reapresentação do Elenco, trabalho físico/técnico e mais finalizações.


Botafogo-PB - Treino no CT da Maravilha do Contorno.

Na tarde desta terça-feira (26), no CT da Maravilha do Contorno, aconteceu a reapresentação do Elenco do Botafogo-PB, para o pontapé inicial dos preparativos para o próximo compromisso do Belo, pela Série C do Brasileirão, programado para as 18h30, do sábado (30), diante a equipe do CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. De acordo com o site da CBF, este jogo será transmitido pela TV Brasil.

Um treino físico/técnico regenerativo foi direcionado para os comandados do professor Marcelo Vilar, na sequência, os atletas foram submetidos a mais um treino de finalizações, objetivando corrigir a pontaria dos jogadores, que andou bastante desregulada nos últimos jogos.

Para enfrentar o CRB, o treinador Vilar não poderá contar com o meia Doda, que estará cumprindo suspensão da sua terceira partida, referente a uma punição de 5 jogos.

De acordo com a programação de treinos, a partir desta quarta-feira, os trabalhos técnicos e táticos ajudarão ao treinador Marcelo Vilar na definição da melhor forma para tentar surpreender a equipe do CRB dentro dos seus domínios. 

Para este confronto, a fim de permanecer no G4 sem depender de outros resultados nesta 13ª Rodada da Série C do Brasileirão, o Botafogo precisa vencer o Galo da Pajuçara, de outra forma, poderá ser ultrapassado na Tabela de Classificação, não apenas pelo CRB, mas também pelo Salgueiro e o Cuiabá, que estão coladinhos na pontuação do Belo.


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!