MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Botafogo realiza mais um treino técnico no CT da Maravilha do Contorno e o xará carioca cancela o amistoso de reinauguração do Almeidão.


Aquecimento dos atletas antes do treino desta quarta-feira, no CT da Maravilha do Contorno.

Na tarde desta quarta-feira, no CT da Maravilha do Contorno, os atletas do Botafogo participaram de mais um treino técnico, limitado a dois toques, em campo reduzido, objetivando aprimorar fundamentos básicos, por exemplo, domínio, passe, marcação, dentre outros. A movimentação teve a duração de aproximadamente 50 minutos.

DM – Sentindo dores na panturrilha direita, o atacante Rafael Aidar não pode participar da atividade no campo, o atleta foi direcionado para a fisioterapia, onde ficará sob os cuidados do Dr. Wellington Almeida.

O goleiro Remerson, que sofreu uma entorse no joelho esquerdo, também está entregue ao Departamento Médico do clube.

Outro atleta que foi liberado do treino técnico desta tarde foi o atacante Lúcio Curió, o mesmo está com a garganta inflamada, por isso foi poupado do treino.

Amistoso cancelado – A imprensa divulgou na tarde desta quarta-feira, que o amistoso entre o Botafogo-PB e o Botafogo-RJ, que marcaria a reinauguração do Estádio José Américo de Almeida Filho (O Almeidão), programado para as 20h00 desta quinta-feira (03), foi cancelado pelos dirigentes do Botafogo-RJ. Apesar da notícia não ter sido veiculada no site oficial do Botafogo de Futebol e Regatas, a mesma foi confirmada pela assessoria do clube carioca.

Os motivos para o cancelamento ainda não foram informados e o clube deve soltar uma nota oficial ou se pronunciar de alguma forma para informar as razões para tal atitude durante o dia”. (Lancenet)


Por Fábio Fernandes

Foto do dia:

Zominha (Massagista) e Valter Bahia (Preparador de Goleiros).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!