MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 17 de outubro de 2010

A MATEMÁTICA DO RETURNO



Na tarde deste domingo, no estádio Almeidão, o Botafogo repetiu no returno o mesmo placar do primeiro turno diante o CSP. A vitória por 2 a 1 mantém remotas chances da equipe botafoguense conquistar de forma direta o título da Copa Paraíba.

A matemática não favorece o Botafogo neste returno, haja vista que além da obrigação de ter que vencer por goleada o seu último compromisso diante o Nacional de Patos, na próxima quarta-feira no estádio Almeidão, ainda terá que torcer para o CSP vencer o Campinense.

O time do Campinense soma 9 pontos e possui um saldo de 3 gols, e só depende de si para conquistar o returno, porque jogará contra o CSP precisando apenas de um empate, o CSP possui 6 pontos, podendo chegar aos mesmos 9 pontos do Campinense, caso consiga uma vitória sobre o time raposa na última rodada, entretanto, o que favorece o CSP é o seu saldo de 9 gols. A condição do Botafogo é a seguinte: com 6 pontos conquistados no returno e um saldo de 1 gol, o Botafogo teria que vencer o Nacional de Patos por uma diferença superior a 9 gols, e contar com uma vitória com diferença mínima do CSP sobre o Campinense.

O bom senso diz que o Botafogo deve continuar treinando forte para decidir a Copa Paraíba com o campeão do returno, CSP ou Campinense.


Fábio Fernandes (fabio@botashow.com)
Jornalista_DRT-PB 3024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!