MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 19 de outubro de 2010

INFORMATIVO GLÁUCIO LIMA



A partida entre o Botafogo e o Nacional de Patos, válida pela 10ª rodada da Copa Paraíba, foi confirmada para a próxima quarta-feira (20), às 20h30min, no estádio Almeidão. Para este jogo, a Comissão de Arbitragem da FPF já definiu o Sr. Roberto Lima como árbitro central, enquanto seus auxiliares serão o Sr. Michelson Nóbrega e o Sr. Luciano Fernandes, o quarto árbitro será o Sr. Francisco Santiago.

Em entrevista ao repórter Gláucio Lima, o treinador do Botafogo, professor Francisco Diá, alertou sobre a possibilidade de lançar o atacante Edmundo para o jogo desta quarta-feira contra o Nacional, haja vista que o também atacante Fábio Silva saiu sentindo a coxa direita no último jogo diante o CSP e está se recuperando desta pequena lesão.

Quem está fora do jogo contra o Nacional é o meia David, devido ao terceiro cartão amarelo que o mesmo recebeu no jogo contra o CSP.

Eleições 2010 no Botafogo: O presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Sr. Guilherme Carvalho (Novinho), está tomando todas as providencias para que a eleição do próximo domingo (24) ocorra dentro da mais perfeita ordem. Até quinta-feira (21) deverá sair o nome do candidato a presidente do Clube apoiado pela atual diretoria. Muito cogitado está sendo o nome do diretor de futebol do Botafogo, o Sr. Sérgio Meira, que procurado pela nossa reportagem adiantou que ainda não tem nada definido, mas que em breve a imprensa ficará sabendo o nome do futuro presidente do Botafogo Futebol Clube.


Repórter Gláucio Lima (glaucio@botashow.com)

Edição: Fábio Fernandes (fabio@botashow.com)
Jornalista_DRT-PB 3024


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!