MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sábado, 30 de outubro de 2010

DUELO POR TÍTULO INÉDITO



O sábado será de título inédito na capital paraibana. A taça da Copa Paraíba - Sub 21 nunca esteve em João Pessoa e nesta segunda partida da final, existe apenas uma certeza: Botafogo e Centro Sportivo Paraibano (CSP) lutarão exaustivamente pela conquista. A partida será às 16h de hoje, no estádio Almeidão e as torcidas irão incrementar o espetáculo entre as equipes com climas internos diferentes.

Nos primeiros 90 minutos, as equipes empataram em 1 a 1, resultado benéfico para o Belo, que atuará por mais um empate para ser campeão. O CSP terá que vencer para obter a vaga na Copa do Brasil de 2011. Apesar de contar com a vantagem a seu favor, o Belo promete não jogar na defensiva. A meta é reforçar a marcação e sair com velocidade ao ataque, na tentativa de surpreender o adversário.

Na opinião do técnico Francisco Diá, time que joga pelo empate é sempre perigoso, já que o "feitiço vira contra o feiticeiro". "Quem joga na retranca sempre se dá mal, já que permite a pressão para tomar gols", avaliou. Ele alerta a concentração do grupo em todo o jogo para não bobear contra um adversário difícil e bem arrumado dentro das quatro linhas do gramado. "Trata-se de uma decisão, onde pequenos detalhes são fundamentais para obter o título", frisou. Liberado pelo departamento médico, o volante Val é só otimismo na sua despedida do time da Maravilha do Contorno, já que foi contratado pelo Mogi Mirim de São Paulo.

Pelo lado do CSP a confiança e a superação fazem parte do ambiente positivo do time pessoense para conquistar o título. Mesmo enfrentando um adversário que tem a vantagem do empate, o treinador Ramiro Sousa, passa otimismo para um grupo que deseja obter a tão sonhada vaga para a Copa do Brasil. De acordo com o comandante do Tigre, os jogadores sabem que o título depende apenas de cada um para conseguir, já que uma simples vitória nos dará a taça da Copinha. Quem está de volta é o atacante Pingo, que passou a semana em recuperação no departamento médico. O baixinho é peça importante no setor ofensivo da equipe, ao lado do artilheiro Junior Coxinha. "Estou pronto e disposto a fazer o possível para o CSP. Graças a Deus me recuperei e treinei tranquilo para a grande final da Copinha", esclareceu.


Wellington Sérgio // wellingtonsergio.pb@dabr.com.br


Fonte: O NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!