Primeiro Tempo
No primeiro tempo, o Botafogo-PB conseguiu reter por mais tempo a posse de bola, enquanto o Treze apostou em um plano de jogo voltado a explorar a velocidade de Silvano e Pedro Igor pelas pontas nos contra-ataques. E os dois pontas conseguiram faltas pelas pontas que levaram o Galo a dar dor de cabeça à defesa do Belo principalmente em bolas paradas, tanto pelos tiros livres quanto pelos escanteios. A chance mais clara da partida, porém, foi do Botafogo-PB, após Giovanni receber pelo meio e lançar Nenê, que recebeu na área e bateu rasteiro, mas foi travado pelo zagueiro Yan, do Treze.
Segundo Tempo
Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Erick levantou a bola na área e Nenê apareceu na área para bater de primeira e estufar as redes. Na sequência, o Treze tentou responder, mas parou nas defesas de Michael Fraccaro. Aos 13 minutos, o Belo ampliou o placar depois de Nenê cruzar a bola para Henrique Dourado, o camisa 9 desviou de cabeça e Kayon completou para o fundo das redes. Após as mudanças promovidas por Roberto Fernandes, o Treze passou a ameaçar a defesa do Botafogo, principalmente com Brinquedo e Silvano. O ritmo das duas equipes caiu após os 30 minutos e a partida terminou mesmo com a vitória por 2 a 0 do Botafogo-PB.
Como fica a tabela?
O resultado leva o Botaofogo-PB à segunda posição, com 15 pontos, empatado com o líder Campinense, mas abaixo pelo número de gols pró. Já o Treze, fica na quarta posição, com 12 pontos.
Próximos Compromissos
Na última rodada, no domingo (22), todos os jogos vão acontecer às 18h. O Belo vai receber o Serra Branca, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Galo, por sua vez, encara o Nacional de Patos, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
Formação do Botafogo-PB: Substituições - Gols - Cartões
01. Michael Fracaro
12. Erick (33. Julio Vaz)
03. Yan Souto
04. Márcio Silva
06. PK
05. Jhonata Varela
08. Igor Maduro
18. Giovanni (30. Guilherme Santos 🟨)
10. Nenê ⚽ (11. Breyner)
15. Kayon ⚽ (37. Ed Carlos)
09. Henrique Dourado 🟨 (20. Thallyson)
Técnico: Lisca
PÚBLICO E RENDA
6.186 torcedores presentes para uma renda de R$112.739.
Fonte: GE/PB











Nenhum comentário:
Postar um comentário