A princípio, o volante segue no clube para a disputa do Campeonato Paraibano 2026. No entanto, o contrato de Caio Garcia conta com uma cláusula de liberação imediata para o exterior, para a Série B ou Série A do Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ao CBN Esporte Clube, da Rádio CBN Paraíba, o excutivo de futebol do Botafogo-PB, Rodrigo Pastana, comentou sobre o interesse do Alvinegro da Estrela Vermelha em tornar Caio Garcia um ativo do clube paraibano.
Caio Garcia tem 21 anos e é formado nas categorias de base da Ferroviária, clube onde permaneceu até o sub-20. Após atuar pela Locomotiva, o volante defendeu o Flamengo por três temporadas. Entre 2023 e 2024, com o Rubro-Negro, o jogador conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20, a Libertadores Sub-20 e a Finalíssima Intercontinental Sub-20 — marcando contra o Olympiacos na vitória por 2 a 1.
Na atual temporada, o volante ainda disputou uma partida do Campeonato Carioca pelo Flamengo. Depois, iniciou a trajetória com o Botafogo-PB, atuando por cinco jogos da Série C do Campeonato Brasileiro, sendo dois como titular.
Além de Caio Garcia, o Belo conta com cinco atletas com contrato para a próxima temporada. São eles: o goleiro Michael Fracaro; o lateral-direito Erick; os volantes Thallyson e Igor Maduro e o atacante Guilherme Santos.
Por Paulo Lira — João Pessoa
Fonte: GE/PB












Nenhum comentário:
Postar um comentário