PRIMEIRO TEMPO
A etapa inicial prometia fortes emoções desde o início. Logo aos cinco minutos, Denílson aproveitou a falha da zaga do Ypiranga-RS e marcou o primeiro gol do Botafogo-PB. A festa paraibana não durou muito, já que aos nove minutos foi a fez de João Paulo marcar um golaço para o Canário, deixando tudo igual. Aos 30 minutos, Willian Gomes virou o marcador para os donos da casa. Mas Denílson, já aos 43 minutos, deixou tudo igual novamente. Com um jogo bastante franco e disputado, cada equipe voltou para o vestiário com dois gols marcados.
SEGUNDO TEMPO
Nos 45 minutos finais, o ritmo foi um pouco mais brando que na etapa inicial. O equilibrio se manteve e nenhuma equipe manteve o domínio ofensivo do jogo. Com a alternância nas tentativas de finalização, Arthur, do Ypiranga-RS, e Michael, do Botafogo-PB, foram os grandes nomes do segundo tempo, já que os dois fizeram defesas importantes que foram cruciais para a manutenção do empate no marcador. Sem nenhum time conseguir balançar as redes na segunda etapa, os números finais da partida foram ditados ainda no primeiro tempo.
OS TIMES:
YPIRANGA-RS
34. Arthur
22. Rian (Marinho)
03. Willian Gomes ⚽
36. Igor Morais
43. Zé Matheus (Igor Silva)
05. Charles
30. João Paulo ⚽🟨
79. Gabryel Martins (Fogaça)
87. Ricardo Bueno 🟨 (Danielzinho)
07. Roger
11. Felipe Marques (Tomi)
(Técnico: Raul Cabral)
BOTAFOGO-PB
01. Michael Fracaro
22. Erick
34. Marcelo Augusto
04. Wendel Lomar
18. Evandro (Felippe Borges)
05. Gama (Caio Garcia)
08. Igor Maduro
15. Cassinho (Camilo)
19. Gabriel Honório (João Diogo)
11. Rodrigo Alves (Guilherme Silveira)
99. Denílson ⚽⚽
(Técnico: Evaristo Piza)
Com o empate, cada time ganhou uma posição na tabela de classificação. O Ypiranga-RS subiu para o 10º lugar. Já o Botafogo-PB passa a ocupar o 14º lugar.
O Ypiranga voltará a campo no próximo sábado (23), para enfrentar o Ituano fora de casa. Já o Botafogo-PB receberá, em casa, a Tombense, no domingo (24).
Fonte: Globo Esporte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário