Não é que não haja chance do Belo ainda passar de fase, em termos matemáticos. Mas é que o Botafogo-PB teria que ser prefeito, vencer todos os quatro jogos que faltam e ainda depender de resultados.
A realidade mesmo do Alvinegro da Estrela Vermelha é a busca pela manutenção. Atualmente com 16 pontos, o Belo busca os 22 pontos, número mágico para a manutenção.
— A luta pela classificação estava viva. Perder para o CSA não é algo anormal. Anormal foi perder em casa para o Brusque. Fomos contratados para buscar a manutenção e vamos até o final. Em 2020 a gente veio para fazer o mesmo e conseguimos. Agora precisamos ser resilientes. Viemos para oito jogos para buscar quatro vitórias. Conseguimos duas e faltam duas para a gente chegar aos 22 pontos — analisou Evaristo Piza, técnico do clube.
O Botafogo-PB tem quatro jogos em disputa, sendo dois em casa e dois fora. O Belo encara a Ponte Preta na próxima rodada, sábado, no Estádio Almeidão. Depois sai para visitar o Ypiranga-RS no Rio Grande do Sul. Daí, volta para jogar em casa diante do Tombense e fecha a 1ª fase com o Anápolis em Goiás.
Por Pedro Alves — João Pessoa
Fonte: Globo Esporte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário