Os gols desse jogo tiveram a seguinte cronologia: aos 35’ do primeiro tempo, Marlon invadiu a área botafoguense e chutou forte, na saída do goleiro Lucas, Botafogo-PB 0x1 Paysandu, esse foi o placar da primeira etapa do jogo. No início do segundo tempo, aos 7’, em jogada pelo setor esquerdo do ataque, Gabriel Araújo meteu a pelota na área, que passou pelo atacante Éderson, mas não passou por Welton, que tocou, com segurança, no canto direito do goleiro Victor Sousa, igualando o placar no Almeidão, Botafogo-PB 1x1 Paysandu. A virada dos donos da casa veio aos 21’, após Esquerdinha cruzar na área do time Papão, para encontrar o Tsunami, que subiu mais alto que a zaga para cabecear no canto esquerdo do goleirão bicolor, decretando números finais ao jogo, Botafogo-PB 2x1 Paysandu. O time do Belo ainda teve a chance de ampliar o marcador, mas o experiente meia Marcos Aurélio desperdiçou a cobrança de uma penalidade máxima, após uma excelente defesa do goleiro Victor Sousa, isso já no finalzinho da partida, aos 45’.
Com esse resultado, o Botafogo-PB voltou a assumir a liderança isolada do Grupo A da Série C, com 19 pontos ganhos, apresentando a seguinte campanha até aqui, 5 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Confira a Tabela de Classificação atualizada, bem como os jogos da 12ª Rodada:
ARBITRAGEM
Árbitro principal: Antônio Márcio Teixeira da Silva (CBF-MG);
Assistente 1: Magno Arantes Lira (CBF-MG);
Assistente 2: Augusto Magno de Ramos (CBF-MG);
Quarto árbitro: José Antônio Ferreira Neto (CBF-PB).
ESCALAÇÕES
BOTAFOGO-PB: Lucas, Gabriel Yanno, Daniel Felipe e Tsunami; Amaral (Welton), Pablo, Sávio, Gabriel Araújo (Luã Lúcio) e Esquerdinha (Tinga); Juba e Éderson (Marcos Aurélio). Técnico: Gerson Gusmão.
PAYSANDU: Victor Sousa, Marcelo, Perema, Denilson e Diego Matos; Paulo Roberto (Bruno Paulo), Jhonata, Marino (Luan Santos) e Marlon (Laércio); Rildo (Paulinho) e Thiago Santos (Rafael Grampola). Técnico: Roberto Fonseca.
Por Fábio Fernandes
Fonte: Botashow c/ (GE/PB)
Nenhum comentário:
Postar um comentário