MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

domingo, 15 de março de 2020

Com novo treinador, o Botafogo voltou a vencer pelo Campeonato Paraibano


Técnico Interino Warley (W9) 📸 Jordy Ribeiro/ Botafogo-PB

Um domingo que caiu na graça do Fiel Torcedor do Belo, que foi ao Estádio Almeidão e pôde conferir o seu time do coração voltar a vencer em jogo válido pelo Campeonato Paraibano.

Com o W9 como treinador interino, o time do Botafogo jogou bem diante a equipe do Nacional de Patos, fazendo por merecer a vitória de 4 a 1, mas que poderia ter sido por um placar bem mais elástico, se não fossem as várias oportunidades desperdiçadas pelo time estrelado da capital paraibana. 

Que pese na análise de quem viu esse jogo, que o Nacional de Patos não foi um adversário tão exigente assim, no entanto, para um time de vinha de dois empates contra equipes sem tanta expressão no futebol paraibano, essa vitória foi intensa e serviu para levantar o ânimo da Fiel Torcida do Belo, que vinha de bronca com as últimas atuações do time.

Resumo do Jogo:

No primeiro tempo, o Botafogo abriu o placar aos 3’, através do atacante Lohan, aos 15’, o Nacional chegou ao empate com Rafael Tchuca, aos 35’, Lohan sentiu o músculo adutor da coxa e foi substituído pelo também atacante Lucas Simón, que colocou o Belo em vantagem novamente aos 38’.

O Botafogo voltou para o segundo tempo vencendo a partida por 2 a 1, apresentando um volume de jogo bem superior que seu adversário, o que resultou na marcação de mais dois gols (1’ e aos 44’) através do atacante argentino Simón, que ao marcar 3 gols nessa partida, conquistou o direito de pedir música no Fantástico. Final: Botafogo 4x1 Nacional de Patos.

Formações:

BOTAFOGO: Felipe, Léo Moura, Luis Gustavo, Fred e Mário; Wellington Cézar, Everton Heleno (Marcos Vinicius), Cássio Gabriel, Pimentinha (Erivelton) e Dico; Lohan (Lucas Simón). Técnico: Warley (W9).

NACIONAL DE PATOS: Danilo, Peu (Du), Yuri Silva, Carlão e Igor; Rafael Tchuca, Leomir, Manu e Patrick (Ciel); Piauí e Júnior Mandacaru (Vitor). Técnico: Sérgio China.

Coletiva de Imprensa:

Quanto aos créditos do bom trabalho realizado pelos atletas dentro das quatro linhas, o interino Warley disse na coletiva de impressa, logo após o jogo, que oferecia essa vitória ao ex-treinador Piza, haja vista que ele não teve tempo sequer de treinar seus comandados, portanto, o resultado positivo alcançado deve referência ao trabalho realizado pelo professor Piza, a quem o W9 estendeu seus parabéns e agradecimentos pelos bons serviços prestados ao clube enquanto treinador.

Tabela de Classificação:

O Botafogo segue ocupando a 3ª colocação no Grupo A do Campeonato Paraibano, somando 14 pontos, atrás do Treze (16 pontos) e do líder, Atlético de Cajazeiras (18 pontos). No entanto, o time do Botafogo possui dois jogos a menos que seus adversários.

Próximo Jogo:

Botafogo x Sousa, nesta quarta-feira (18), às 20h15, no Estádio Almeidão, jogo atrasado, válido pela 4ª Rodada do Campeonato Paraibano.



Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!