MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Eleições do Botafogo-PB 2018 – Chapas de consenso para o Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva estão sendo confirmadas no Belo


Sérgio Meira (Foto: Divulgação/Secom-JP)

No Botafogo-PB, as eleições para o biênio 2019/2020, que irão eleger o Conselho Deliberativo, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal estão previstas para os dias 14/10 (Conselho Deliberativo) e 21/10 (Diretoria Executiva e Conselho Fiscal). Contudo, chapas de consenso dentro da atual diretoria do Belo confirmam que as eleições para o biênio 2019/2020 servirão apenas para ratificar o que já foi decido para o comando do maior Clube do estado da Paraíba.

As informações sobre o consenso dentro do Clube foram confirmadas pelos próprios candidatos, que foram entrevistados pelo repórter Gláucio Lima da Rádio Tabajara. Com relação à Chapa para a Diretoria Executiva, o atual Vice-Presidente Financeiro, Sr. Sérgio Meira (Foto), será o candidato à presidência do Clube, tendo o Dr. Orlando Soares como o seu Vice. Já a Chapa para o Conselho Deliberativo terá como candidato à presidência o Sr. Tio Pepe, o ex-Presidente do Botafogo-PB, Sr. Luciano Wanderley Filho, será o seu Vice, e a função de Secretário do Conselho Deliberativo permanecerá com o professor Raimundo Nóbrega.

Dessa forma, o Grupo que vem dirigindo os destinos do Belo nos últimos anos deverá se manter para o biênio 2019/2020, uma vez que apenas um rodízio de funções foi realizado. Sendo assim, o Grupo permanecerá unido e coeso, podendo dar continuidade aos trabalhos que levaram o Botafogo-PB ao título Brasileiro da Série D de 2013; aos Bicampeonatos da Paraíba de 2013/2014 e 2017/2018; responsável por todas as reformas no CT da Maravilha do Contorno; liquidação das dívidas do Clube, para que o Belo se tornasse um dos poucos clubes profissionais do Brasil que pode apresentar Certidões Negativas (CND) a nível Municipal, Estadual e Federal (FGTS e Certidão Conjunta da Receita Federal), fato esse que possibilitou ao Botafogo-PB ficar recebendo de forma integral o repasse da Timemania, sem desconto algum, para que pudesse investi-lo totalmente dentro do Clube (apenas 12 dos 80 clubes da Timemania podem receber o repasse integral da Timemania, o restante tem parte das suas respectivas cotas retidas para pagamento/abatimento de dívidas para com o governo).

Nos últimos anos, a Diretoria do Botafogo-PB consolidou uma Loja Oficial para a comercialização dos seus produtos, localizada na praia mais famosa da Paraíba, Tambaú, além disso, movimentou de forma revolucionária a comunicação através das suas redes sociais, site oficial do Clube e assessoria de comunicação. 

Houve também bastante evolução nas categorias do futebol de base do Botafogo-PB, que voltaram a disponibilizar atletas que pudessem ser aproveitados pelo time principal do Clube.

O número de sócios torcedores do Botafogo-PB vem aumentando gradativamente, bem como o público presente nos jogos do Belo, que chaga a lotar as dependências do Estádio Almeidão, realizando festas memoráveis, marcando a história do Clube mais Belo da Paraíba.

Portanto, como os trabalhos no Botafogo-PB devem ter continuação com a permanência do mesmo Grupo Gestor dos últimos anos, acredita-se também que o sonho do acesso à Série B do Brasileirão possa ser compartilhado com mais e mais Torcedores, a fim de que possa se tornar uma realidade a partir de 2019.


Por Fábio Fernandes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!