MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 31 de julho de 2018

Série C – Vitória do Botafogo-PB sobre o Atlético-AC empolga a Torcida do Belo que deverá invadir Ceará-Mirim-RN para incentivar o time contra o Globo-RN, rumo à classificação


Botafogo-PB 1x0 Atlético-AC (Foto: Nádya - Botafogo F.C.)

Foi difícil, suada, mas a vitória do Botafogo-PB (1 a 0) no último jogo contra o líder do Grupo A da Série C do Brasileirão, o Atlético do Acre, serviu para empolgar mais ainda a Fiel Torcida do Belo, que agora vê cada vez mais perto a possibilidade de o time se classificar para o mata-mata do tão sonhado acesso à Série B.

O time do Botafogo-PB pressionou a equipe do Atlético-AC durante os 90 minutos do jogo, por outro lado, os acreanos estiveram muito bem no sistema defensivo, conseguindo segurar o ataque do Belo até os 26’ do segundo tempo, quando Fábio Alves acertou um belo chute cruzado, pela esquerda, nas proximidades da quina da grande área, a pelota pegou efeito e obrigou o goleiro potiguar a dar rebote, só que nos pés do Leandro Kível virou presente, porque o atacante do Belo precisou apenas escorar para o fundo da meta, para abrir o placar e liberar o grito de Goooooool que estava preso na garganta do Fiel Torcedor do Belo.

A Torcida do Belo, que encheu as arquibancadas do Almeida Filho, fez a festa e, com o coração na mão, acompanhou firmemente o restante da partida, até o trilo final do apito, que confirmou a segunda vitória consecutiva do Belo nesta reta final da fase de grupos da Série C do Brasileirão.

Somando 24 pontos e ocupando a 4ª colocação no Grupo A, o time do Botafogo-PB depende apenas de si para confirmar a sua classificação para a próxima fase da competição. Confira abaixo a Tabela de Classificação atualizada e os confrontos da 17ª Rodada do Grupo A:

(Imagem: GE/PB)

Como pode ser observado na Tabela de Classificação, com uma derrota do ABC-RN (5º colocado) diante a equipe do Náutico-PE, jogando na Arena Pernambuco, neste sábado (4), às 16h, o time do Botafogo-PB já enfrenta a equipe do Globo-RN no domingo (5), às 16h, no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim-RN, sabendo que um simples empate será o suficiente para que o time possa carimbar sua passagem para o mata-mata do acesso. 

Um jogo importantíssimo para as pretensões do Alvinegro da Estrela Vermelha. Sendo assim, a previsão é de que a Fiel Torcida do Belo possa invadir o Estádio Barretão neste domingo, a fim de apoiar e incentivar o time durante os 90 minutos da partida, tornando-se o 12º jogador, para que o Botafogo-PB possa vencer e embalar na competição rumo ao acesso.

Dessa forma, várias vans, ônibus, além de muitos carros particulares já se mobilizam na capital paraibana para viajarem neste domingo (5), dia do aniversário da cidade de João Pessoa, para o vizinho estado do Rio Grande do Norte, que historicamente sempre recebeu muito bem o povo paraibano, assim como a recíproca também é verdadeira. Então, pelo o que está sendo divulgado nos grupos das redes sociais, a passagem para Ceará-Mirim (ida e volta) está custando em torno de R$ 50,00 (cinquenta reais) por pessoa, que somados ao preço do ingresso e despesas com alimentação, acredita-se que com R$ 100,00 (cem reais) no bolso o Fiel Torcedor do Belo possa garantir sua presença neste jogo, que entrará para a história do Botafogo Futebol Clube da Paraíba. 

Melhores Momentos de Botafogo-PB 1x0 Atlético-AC (TV Esporte Interativo)




Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!