MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

sexta-feira, 23 de março de 2018

Copa do Nordeste - Botafogo perde para o Náutico por 1 a 0 e vai decidir classificação contra o Bahia, no Almeidão


Resultado normal na Arena Pernambuco, na noite dessa quinta-feira (22), apesar de o time do Náutico ter entrado em campo com a maioria dos seus reservas, porque priorizou as disputas do Campeonato Pernambucano, que o Timbu não vence há quase duas décadas. 

Pois é, por outro lado, o time do Botafogo teve lá suas chances de pelo menos ter empatado o jogo, resultado esse que eliminaria o time pernambucano da competição e garantiria o Belo na próxima fase da Copa do Nordeste, mas não foi dessa vez que os deuses do futebol permitiram que a bola entrasse... o Belo tentou, mas não chegou lá. 

Dessa forma, tudo ficou para ser resolvido na última rodada, quando o Botafogo vai receber o Bahia, no Almeidão, precisando apenas de um empate, para não depender do resultado do jogo Altos x Náutico, e se garantir na fase seguinte da competição regional. 

Contudo, ainda arde na memória as oportunidades desperdiçadas e do futebol fraco que o time do Botafogo apresentou no empate contra o Altos-PI, porque se tivesse vencido aquele jogo, o time já estaria classificado, agora vai enfrentar a forte equipe do Bahia, em um jogo do tudo ou nada. 

A minha esperança é de que o Botafogo jogando com o apoio da sua Fiel Torcida, dentro de casa, consiga se superar e fazer uma boa atuação, desde que não vá pra cima de uma equipe de Série A com tudo, como fez contra o Atlético-MG, mas, se jogar um futebol inteligente, com bastante obediência tática, acredito sim na classificação. 

Quanto ao Campeonato Paraibano, como o nível dos adversários é bem inferior, as chances de o Botafogo chegar a final e conquistar o Bicampeonato são grandes, porque o Botafogo tem um bom plantel, vem jogando bem, de forma que só precisa de um pouco mais de atenção para não desperdiçar tantos gols. É isso aí Nação Botafoguense, estamos juntos com o Belo e vamos lotar o Almeidão contra o Treze e contra o Bahia, fazer valer a força da nossa Torcida e o nosso mando de campo. Rumo á vitória sempre. Saudações Botafoguenses!!!


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!