MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

terça-feira, 2 de agosto de 2016

O Botafogo-PB e a falta de vitórias fora de casa


Imagem: Blog do Randolfe
O Torcedor Botafoguense não consegue entender como um mesmo time joga tão bem dentro dos seus domínios e não consegue repetir as vitórias jogando fora de casa.

Desde as disputas da última edição do Campeonato Paraibano, quando o Belo goleou o time do Sousa no Almeidão e foi derrotado na partida seguinte, em que jogou no Marizão, que as explicações não convencem.

Dos três resultados possíveis em uma partida de futebol, é normal acontecer qualquer um deles, empate, vitória ou derrota. No entanto, para o Fiel Torcedor do Belo, as formas como alguns reveses acontecem com o time do Botafogo-PB quando joga fora do Almeidão, são de causar lamentação.

Nesta Série C do Brasileirão, por exemplo, se por um lado o time está invicto jogando no Almeidão, por outro, ainda não conseguiu vencer ninguém jogando fora de casa, pois empatou com o Remo, o América e o Confiança, e perdeu para o Salgueiro, o Fortaleza e o Cuiabá.

Para quem não pode acompanhar os jogos fora de casa na íntegra pela TV, com certeza, deve  ficar abismado ao ver os melhores momentos no dia seguinte, porque as oportunidades de gols desperdiçadas pelo time do Botafogo-PB são de deixar qualquer um de queixo caído.

Então, quando a bola não entra, foi porque o time jogou na retranca, com três, quatro ou cinco volantes, claro que não... Foi falta de pontaria mesmo, e o incrível é que isso já vem rolando há um bom tempo nesse time, que muda de jogador o tempo todo e a quantidade de gols perdidos parece até que vêm aumentando. Assim não dá né gente. 

Vamos ver se as coisas melhoram, vamos colocar os pés na forma e a cabeça no lugar, porque vai chegar um momento que um vacilo desses fora de casa pode custar a perda de uma classificação ou até mesmo de um título.

O time do Botafogo-PB é bom e merece respeito, mas não dá para ficar fazendo vista grossa a cada ponto perdido fora do Almeidão, porque essa Série C está muito parelha, e os detalhes podem fazer a diferença na reta final de classificação.

No próximo domingo, o Belo vai enfrentar o ABC, no Frasqueirão. Boa sorte para o Time Estrelado da capital paraibana.


Por Fábio Fernandes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!