Jogo-treino no CT do Botafogo-PB (Foto: WhatsApp). |
Bom para todos, assim foi considerado o jogo-treino entre o time profissional e os garotos do Sub 20 do Botafogo-PB, realizado na tarde deste domingo (21), no CT da Maravilha do Contorno.
Enquanto o time profissional afunila seus preparativos para a estreia no Campeonato Paraibano, prevista para o dia 10 de janeiro, diante a equipe do Miramar de Cabedelo, o time de juniores do Botafogo-PB, depois da conquista recente do Campeonato Paraibano da categoria, encontra-se na reta final dos treinos antes do embarque para a capital paulista, onde no dia 4 de janeiro estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante a equipe do Nacional-SP.
No jogo-treino desta tarde, o time profissional do Botafogo-PB formou inicialmente com Genivaldo; Lucas Mendes, Zaquel, Mauro e Alex Cazumba; Hércules, Guto, Doda e Bismarck; Juninho e Chapinha. Já o Sub 20 entrou em campo com Diego; Lucas, Luiz Alberto, Índio e Yan; Djavan, João Pedro, Guilherme e Neto; George e Lucas Pato.
Nos primeiros 45 minutos, os profissionais venceram por 3 a 0, gols de Chapinha, Bismarck e Juninho Cabral.
Na etapa complementar, o treinador Marcelo Vilar promoveu as seguintes substituições, Lucas Mendes por Toty; Mauro por Wesley; Alex Cazumba por Gustavo Pastuch; Zaquel por Francois (zagueiro do futebol paranaense em teste no Botafogo-PB); Hércules por Nata; Doda por Fábio Gama; Bismarck por Jeorge e Juninho Cabral por Romarinho.
O treinador do Sub 20, professor Adriano, também mexeu no seu time, realizando as saídas de Luiz Alberto, Yan e Lucas Pato para as respectivas entradas de Wesley, Valber e Artur.
O atacante Romarinho e o meia Fábio Gama assinalaram um gol cada, e o placar final ficou definido em 5 a 0 para o time dos profissionais do Botafogo-PB.
Torcedores do Belo prestigiam jogo-treino no CT da Maravilha (Foto: WhatsApp). |
Estiveram prestigiando este jogo-treino 333 torcedores, que deixaram uma colaboração de R$ 3.330,00 (três mil trezentos e trinta reais) para ajudar com as despesas do clube.
Por Fábio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário