Na tarde desta quarta-feira (5), através do seu perfil pessoal na rede Facebook, o volante Pio, do Botafogo-PB, desabafou acerca dos últimos comentários sobre uma suposta negociação entre o seu “empresário” e a diretoria do clube, para que o atleta pudesse permanecer no Botafogo-PB para a temporada 2015:
“O que estão falando sobre mim e mentira, pq ninguém me procurou para conversa sobre a renovação de contrato, só para deixar bem claro, e outra coisa eu não tenho empresário... “, disse Pio.
A questão veio à tona depois que o Portal Botashow reproduziu o que foi veiculado na resenha esportiva da Rádio Sanhauá, apresentada pelos radialistas Mazinho e Evaldo Tó, na tarde de ontem, onde foi dito que os entendimentos para a renovação de contrato do Pio não estavam avançando, isso porque o empresário do volante estaria pedindo um valor acima do que foi planejado pela diretoria do Belo, e que dessa forma era bem possível que o Pio não pudesse ficar no Botafogo-PB para a temporada 2015.
Por outro lado, o site Globoesporte.com também veiculou uma matéria referente a esse caso,
“Pio foi titular em quase toda a temporada do Belo, além de ser o cobrador oficial de falta, pênalti e escanteios do Bota. O volante, inclusive, foi um dos artilheiros do clube em 2014. Mas Novinho não deu detalhes sobre quais foram as dificuldades para se chegar a um acordo”.
De qualquer forma, agora o torcedor pode ficar sabendo da real situação entre o volante Pio e o Botafogo Futebol Clube.
Por Fábio Fernandes
Nenhum comentário:
Postar um comentário