MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

MARQUE O BOTAFOGO-PB NA TIMEMANIA

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Botafogo-PB realiza treino técnico no CT da Maravilha do Contorno.


Botafogo-PB - Treino técnico no campo Joaquim de Almeida Sobrinho (Maravilha do Contorno)

O Elenco do Botafogo-PB treinou na tarde desta quinta-feira, no campo Joaquim de Almeida Sobrinho (CT da Maravilha do Contorno), onde o treinador Marcelo Vilar esteve à frente de um trabalho técnico, que simulou situações reais de jogo, envolvendo os sistemas defensivo e ofensivo.

Em uma metade do campo, os atletas do sistema defensivo trabalharam posicionamento, marcação, bolas aéreas e saída de jogo. Enquanto que do outro lado, alas, meias e atacantes foram bastante exigidos nas finalizações, tanto por baixo como por cima, de perto e de longe, frontal e diagonal, de todo jeito, o objetivo era converter em gols a maior quantidade possível de oportunidades.

A última vitória do Botafogo-PB pelo Brasileirão da Série C foi no dia 17 de maio, 2 a 0, diante o CRB-AL, no Estádio Almeidão (4ª Rodada), de lá pra cá, 3 empates e 1 derrota, daí a importância dessa vitória para o Botafogo-PB.

Há mais de dois meses sem atuar diante a sua Torcida, o Elenco do Botafogo-PB percebe o bom momento para o reencontro, e convoca o Torcedor Botafoguense a comparecer em peso ao Almeidão, neste domingo (03), a partir das 16h00, quando estará enfrentado a forte equipe do Águia de Marabá-PA, em jogo válido pela 9ª Rodada da Série C (Grupo A).


Por Fábio Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TIMEMANIA - APOSTE NO BOTAFOGO-PB COMO O TIME DO CORAÇÃO!


TIMEMANIA - Marque o Botafogo-PB como seu time do coração!!!